quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Empate insosso

Amigos, foi um jogo horrendo. Com menos fôlego que a Cabofriense, o Madureira não soube se aproveitar da falta de preparo físico do Fluminense. O tricolor suburbano preferiu garantir o empate a tentar a vitória. E assim empatou mesmo.

Meu Fluminense poderia ter vencido, apesar do cansaço evidente. Porém, os atacantes não souberam aproveitar as chances criadas. Roger, nosso novo camisa 9, até fez boas jogadas, mas não parece ter faro de gol. Enquanto isso, nosso ex-centroavante vai estufando redes paulistas...

Que decepção ver um empate. Já dizia o profeta que o empate nada mais é que a derrota dupla. Pior ainda é o empate sem gols: o zero-a-zero deixa a impressão de que o jogo terminou sem ter começado. Dá vontade de pedir meus quinze reais da meia-entrada de volta.

Nas arquibancadas, o ora endeusado técnico René Simões já é bastante criticado. A torcida tricolor está mesmo decepcionada, mas talvez seja cedo demais para vaias e críticas. Vale o puxão de orelha: René, o Tartá não pode ficar no banco. Ele ainda não é um craque, mas muda o jogo quando entra.

Que o empate de ontem tenha sido a moldura para a vitória de sábado. Se o Resende não for derrotado no Maracanã, a Taça Guanabara já terá ido para o brejo. Aguardemos.

PC

5 comentários:

  1. http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=28077&tid=5296618665167819990

    ResponderExcluir
  2. PC, eu havia escrito que a sorte do Flu era que o Vasco estava no seu grupo. Agora eu digo que a sorte é do Vasco por estar no mesmo grupo do tricolor.

    O Fluminense claramente fez trocas erradas no elenco. Júnior César por Leandro: a diferença de qualidade entre os dois é imensa. O Júnior é muito mais rápido, marca muito melhor e é mais eficaz. Jaílton: o seu futebol o conduz ao precipício. Arouca por Diguinho: outra diferença abissal. O passe do Diguinho é muito ruim. E para piorar, ele não tem comportamento profissional. O Arouca é um jogador de seleção. Washington por Roger: o primeiro faz gol, já o segundo...

    Fiquei indignado com o comportamento dos ex-jogadores do Flu. Parece que o principal motivo de ter trocado de time é a Libertadores. Ora, se for assim, por que não foram jogar no Danúbio ou no Barcelona de Quito? Faltou respeito ao Fluminense.

    Mesmo assim, ainda acho que o Flu fez as melhores contratações e tem o melhor elenco do Rio. A pergunta é: isso basta?

    ResponderExcluir
  3. Minoru

    adorei seu comentário. Concordo com tudo. E concordo mais ainda quando vc fala que o coração doente, anão e alouca simplesmente desrespeitaram o Fluminense. Pra te falar verdade torço mto que eles se estrepem e levem a meleca dos bambis pro lixo. Falando nesses bambis malditos, como comentei com o PC no outro dia, eles já estão bem próximos dos mulambos na minha lista de mais odiados.

    PC

    Ainda bem que eu não fui amigo. Com a cabeça estourando do jeito que eu tava chegar no maraca e ver um jogo daquele eu chegaria em casa e hoje n acordaria. Fiquei com tanta raiva que mesmo com o cerebro doendo de tanta enxaqueca não consegui dormir.

    Maldito time sem preparo. Quero vitórias!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. pow, falei com o meu primo, que joga no madureira, e ele tava mto bolado... às vésperas do jogo contra vcs, ele jogou o coletivo, marcando gol inclusive, foi um dos destaques... mas na hora de escalar, o alfredo preferiu colocar a velharia em campo, e ele não ficou nem no banco... vacilo...

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.