terça-feira, 12 de maio de 2009

Esquenta - Corinthians x Fluminense

Com dois dos melhores elencos do país, Fluminense e Corinthians se enfrentam nas quartas-de-final da Copa do Brasil. O primeiro jogo será às 21:50 desta quarta-feira, 13/05, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo/SP.

Corinthians
O técnico do Timão, Mano Menezes, deve escalar a equipe da casa assim: Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias e Douglas; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo. Os artilheiros do Corinthians são o zagueiro Chicão e o atacante Ronaldo. O goleiro Felipe e o lateral-esquerdo André Santos também vêm tendo boas atuações. Olho neles, jogadores tricolores!

O lateral-direito Alessandro andou falando besteira: disse que a torcida do Fluminense não faz a diferença no Maracanã. Que tal ele perguntar isso para o Rogério Ceni e o Riquelme? Melhor ainda: que tal mostrarmos a ele no dia 20 que torcida fiel de verdade é a do Fluminense?

Fluminense
O técnico pó-de-arroz Carlos Alberto Parreira deve mandar a campo a seguinte escalação: Fernando Henrique; Mariano, Edcarlos, Luiz Alberto e João Paulo; Wellington Monteiro, Maurício, Marquinho e Thiago Neves; Maicon e Fred. O meia argentino Conca, retornando de lesão, poderá ser uma opção para o segundo tempo, assim como os jovens Tartá e Alan, que têm entrado muito bem.

Arbitragem
Apita o jogo Héber Roberto Lopes (FIFA/PR), auxiliado por Roberto Braatz (FIFA/PR) e Carlos Berkenbrock (FIFA/SC). O quarto árbitro será José Henrique de Carvalho (asp. FIFA/SP). Héber é conhecido como "Pierluigi Collina brasileiro", tanto pela ausência completa de cabelo, quanto pelas boas atuações. Espero que ele faça uma arbitragem correta e justa, sem beneficiar nenhum dos times.

Palpite do PC
2 a 0 para o Tricolor! Andei conversando com o Profeta, e ele me avisou: vem chegando o Gravatinha!

A benção, João de Deus...


PC

8 comentários:

  1. Se jogar como jogou com o São Paulo, boto FÉZASSA nesse time!

    Vamos ganhar Nense! 2x0!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos pra cima Fluzão!!!!!

    sou mais modesta, acho que será 1x0 pra gente \o/

    ResponderExcluir
  3. PC, por um acaso há uma razão "histórica" no seu palpite? Mas eu estou vendo um 3x0 Flu aqui na minha bola de cristal.

    ResponderExcluir
  4. Euripedes,

    Há sim uma razão histórica, que vcs saberão à meia-noite. :-)

    Meu palpite inicial era o da Bel - 1 a 0. Mas mudei de idéia após o papo com o Profeta!

    ResponderExcluir
  5. um dos melhores elencos do país é brincadeira,nao temos lateral-esquerdo reserva,o direito nao é nenhuma maravilha,zaga fraca,só do meio pra frente que ta bom.

    quanto ao jogo,acho que será 2x1 corinthians

    ResponderExcluir
  6. Corinthians 1 x 2 Fluminense

    Não acho que a nossa zaga seja fraca, fraco era nosso esquema tático, no qual os laterais atuavam como pontas deixando seus setores totalmente desprotegidos. Pelo que tenho visto o Parreira já corrigiu isso. JP e Mariano vêm crescendo e ganhando confiança. A única deficiência do elenco hoje é a ausência de um lateral esquerdo reserva.

    ResponderExcluir
  7. voltei...

    só p cantar mais uma musiquinha p os mulambos paulistas


    "ei vc aí avisa pro dentinho que o dentão é travesti"

    hehehe


    :P

    ResponderExcluir
  8. A Bel está impossível com as musiquinhas de zoação aos 'Curintia'!!!

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.