terça-feira, 20 de outubro de 2009

Arbitragem - Fluminense com Carlos Torres

Amigos, a Conmebol já anunciou o árbitro da partida Fluminense x Universidad-CHI, a ser realizada quinta-feira no Maracanã.

O jogo será apitado pelo paraguaio Carlos Torres. Ah, o juiz portenho nos traz excelentes recordações!


Até hoje, Carlos Torres apitou apenas dois jogos do Fluminense, ambos válidos pela Taça Libertadores da América de 2008:

Atendendo a pedidos de alguns leitores, analisarei aqui, antes de cada jogo do Fluminense, o retrospecto do Tricolor com o árbitro escolhido. Conforme se pode ver, o Fluminense venceu os dois jogos apitados por Carlos Torres até hoje. E foram dois jogos particularmente inesquecíveis para os tricolores.

Cabe ressaltar que ambas as arbitragens foram muito elogiadas na época. Eu, inclusive, defendi que fosse ele o escolhido para a finalíssima contra a LDU. Infelizmente, o escolhido foi o argentino Hector Baldassi, que não é cirurgião, mas adora operar times brasileiros. E nos garfou a taça.

Que na quinta-feira voltemos a triunfar sob o competente apito do paraguaio Carlos Torres. A sofrida torcida tricolor precisa mesmo de uma grande vitória internacional. Mais do que isso: merecemos uma grande vitória internacional.

PC

4 comentários:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.