segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dossiê Paulo César de Oliveira

Olhem o escudinho da FPF...

Amigos, a arbitragem criminosa voltou a agir contra o Fluminense, já na primeira rodada, e este blog não vai se calar diante disso. O jogo do Castelão (Ceará 1 x 0 Fluminense), no domingo, foi um verdadeiro escândalo. Em um único lance, com seguidos erros, o juiz paulista Paulo César de Oliveira decidiu a partida. (clique aqui para ler a resenha detalhada da partida)

O senhor Paulo César de Oliveira já apitou 27 partidas do Fluminense, das quais o Tricolor venceu apenas 6. (clique aqui para verificar o histórico completo). O baixo aproveitamento do Tricolor sob o apito do árbitro paulista, por si só, já gera suspeitas.

Infelizmente, o histórico de péssimas atuações corrobora estas suspeitas. Querem um exemplo? 25/08/2007, Campeonato Brasileiro, Fluminense x Grêmio no Maracanã. O Fluminense vai garantindo a vitória por 1 a 0, até que... vejam com seus próprios olhos:

Voltando a 2010... Paulo César de Oliveira foi suspenso recentemente por 5 jogos, por causa de um grave erro de arbitragem. Ele teria validado um gol ilegal do Grêmio Prudente contra o Palmeiras, na época ainda dirigido por Muricy Ramalho, o atual treinador tricolor. Será que nosso querido juiz está em má forma?

Fica o pedido à diretoria do Fluminense, para que proteste contra os erros de arbitragem. Não permita mais que árbitros suspeitos como Marcelo de Lima Henrique e Paulo César de Oliveira apitem nossos jogos! A torcida tricolor não agüenta mais ser roubada!

PC

7 comentários:

  1. Eu queria falar sobre um jogo justo. Infelizmente não posso...

    ResponderExcluir
  2. Cansei da corja do apito.

    9 entre 10 juízes são tolerantes com pancadaria.

    Cansei de ver as regras não serem cumpridas.

    A quadrilha do apito estraga o espetáculo.

    Será que um dia vou ver alguém mandar voltar uma cobrança defendida pelo Bruno?

    ResponderExcluir
  3. Ao mesmo tempo, na Inglaterra, os juízes levam o jogo sem estresse, sem gritar com jogador, sem distribuir cartões a torto e a direito, deixando o jogo seguir e não atrapalhando o espetaculo, acho que é por isso que eles tem o campeonato mais rentável.

    []'s

    ResponderExcluir
  4. Pc,
    tudo que esse ignóbil faz contra o flu, vai voltar a cavalo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.