domingo, 28 de agosto de 2011

Palavras de Ricardo Gomes


"Quero comandar o time do Fluminense pelo menos uma vez, para poder voltar a sentir aquele arrepio e aquela emoção que tomavam conta de mim cada vez que pisava no gramado e via aquele mar tricolor na arquibancada, a me transmitir força e segurança. Graças à torcida, nunca entrei desmotivado. Ter sido escolhido para a seleção de todos os tempos do Fluminense é para mim um novo campeonato, uma honra enorme, estou até arrepiado... Evoluí e morrerei Tricolor. Com muito orgulho".

Ricardo Gomes Raymundo, 201 partidas pelo Fluminense.

FORÇA, ZAGUEIRÃO!

3 comentários:

  1. Em tempo: a frase foi dita quando a Revista Placar fez a Seleção da História de cada clube, e Ricardo foi incluído na do Fluminense.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Gomes é exemplo de correção, modéstia, competência e nobreza, que nós tricolores tanto gostamos de ver em nossos quadros. Típico tricolor.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.