quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Marcelo de Lima Henrique apitará o Fla-Flu


Amigos, apitará o Fla-Flu o árbitro sabidamente rubro-negro Marcelo de Lima Henrique. Ele será auxiliado por Rodrigo Pereira Joia e Ediney Guerreiro Mascarenhas. O trio é todo da Federação do Rio de Janeiro.


Eu geralmente publico aqui a lista de jogos anteriores apitados pelo árbitro. Hoje não farei isso (quem estiver curioso, leia este post - mas aviso que é conteúdo de embrulhar o estômago).


À CBF, deixo meu protesto. Num momento em que a arbitragem é pressionada pela imprensa cínica por supostos erros pró-Fluminense, escala-se exatamente o árbitro que mais prejudicou o Fluminense nos últimos tempos. Parece até de propósito.


À diretoria do Fluminense, deixo meu repúdio, pela total ausência de defesa institucional. O fato de Marcelo de Lima Henrique e Paulo César de Oliveira, entre outros, ainda apitarem partidas do Fluminense, evidencia uma absoluta falta de respeito à torcida tricolor.


A Marcelo de Lima Henrique, apenas peço uma arbitragem isenta. É difícil ir contra o coração, eu sei, eu mesmo provavelmente não conseguiria. Mas pelo menos tente, Marcelo. Por amor ao esporte, por respeito às duas torcidas.


PC

6 comentários:

  1. 3 pontos mais para o Flamengo.

    Já vejo as manchetes: "Fla vence líder e arranca para o G4"

    Valeu, "Novo" Fluminense, por mais esse escárnio à instituição!

    ResponderExcluir
  2. "Marcelo de Lima Henrique, o Flamenguista, já apitou 16 jogos do Fluminense: 6 vitórias tricolores, 3 empates e 7 derrotas. Em algumas destas partidas, houve prejuízos claros ao Fluminense." (Jornalheiros)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu não acreditei quando li. Vim direto aqui. Porra, quando vamos ter um Vilela nos bastidores para botar o pau na mesa e dizer NÃO ACEITO???? Até árbitro de pelada no Aterro eu aceito, mas esse flamenguista fdp não dá!!! Vamos ter que jogar muito e torcer para não ter nenhum lance duvidoso, pq, na dúvida, é do adversário.

    Pêsames a todos que contribuíram para essa vergonha!

    ResponderExcluir
  5. Tudo orquestrado, esconderam dois erros contra a gente e escandalizaram um a favor, agora seremos roubados e quando reclamarmos vão falar do jogo contra o Náutico na maior cara de pau.

    O time terá que entrar neste jogo como se fosse a grande a final, contra tudo e contra todos, vamos atrás deste caneco e da vitória no fim de semana.

    Att,

    BMZ

    ResponderExcluir
  6. Falaram tudo, Leandro e Big.

    Se reclamarmos da arbitragem, vão falar com descaro do jogo contra o Capibaribe. O pênalti no Carleto? Que pênalti?! Falam e falarão os cínicos de plantão.

    E ainda ouvi recalcado dizendo que a CBF tá fazendo de tudo pra prejudicar o Galo...imagina se quisesse favorecer!

    Temos que repetir a atuação magistral do primeiro turno do Brasileiro de 2010, quando impusemos o primeiro fracasso ao Flamengo de Lima Henrique. Na ocasião jogamos pra meter 4 ou 5, ganhamos de 2 a 1. Não há outra alternativa.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.