terça-feira, 6 de novembro de 2012

Fluminense já pode ser campeão domingo


Algumas combinações de resultados na próxima rodada já podem garantir ao Fluminense o título antecipado do Campeonato Brasileiro de 2012. Os três jogos - Palmeiras x Fluminense, Vasco x Atlético Mineiro e Grêmio x São Paulo - acontecerão simultaneamente, às 17:00 de domingo.

Caso o Fluminense obtenha uma vitória contra o Palmeiras, bastará que o Atlético Mineiro não vença seu jogo contra o Vasco para que a torcida tricolor possa soltar o grito de "é campeão!".

O Fluminense também pode ser campeão empatando com o Palmeiras. Nesse caso, para garantir o título, o pó-de-arroz precisará que o Atlético Mineiro perca para o Vasco, e que o Grêmio não vença o seu jogo contra o São Paulo.

Em resumo: para garantir o caneco domingo, o Fluminense precisa obter na rodada um resultado melhor que o do Atlético Mineiro, e melhor ou igual ao do Grêmio.

Faltando 4 rodadas, o Fluminense lidera o Campeonato Brasileiro com 73 pontos (21 vitórias, 10 empates e 3 derrotas). O Atlético Mineiro tem 64 pontos (18 vitórias, 10 empates e 6 derrotas), e o Grêmio tem 63  (18 vitórias, 9 empates e 7 derrotas).

PC

Um comentário:

  1. MUITO IMPORTANTE!!!

    ACABEI DE SABER.

    E ASSINEI, DE IMEDIATO…

    =========================================

    Abaixo-assinado Não Vem Ronaldinho

    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=TROM2012

    ===========================================

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.