domingo, 10 de fevereiro de 2013

Resenha: Tricolor 1 x 1 Vasco



E o empolgante Clássico dos Gigantes no sábado de Carnaval terminou empatado no Engenhão. O Vasco conseguiu seu gol no finalzinho da primeira etapa, em lance de bola parada, com Jean marcando contra. No segundo tempo, o Fluminense lançou-se todo ao ataque em busca da igualdade, mas esta só veio nos minutos derradeiros do jogo. Carlinhos foi à linha de fundo (aleluia!), ganhou uma bola dividida e cruzou para Fred cabecear e estufar o barbante.

O Fluminense segue no segundo lugar do Grupo B da Taça Guanabara, com 12 pontos (o Flamengo lidera com 16). O Vasco está em terceiro na chave A, com 10, atrás de Botafogo (14) e Madureira (11). Classificam-se às semifinais os dois primeiros colocados de cada grupo. Faltando duas rodadas para a definição, hoje as semifinais seriam Flamengo x Madureira e Botafogo x Fluminense.

Na quarta-feira, 13, o Fluminense estreia na Copa Libertadores da América, contra o Caracas, na capital da Venezuela. Será o início da caminhada rumo à conquista mais desejada pela torcida tricolor. Que o nosso onze faça história, a começar por esta quarta-feira de Cinzas.

PC

PS: ingresso para jogo de primeira fase de Copa Libertadores a 80 reais? Isso já não deu certo em 2011... Perguntar não ofende: por que o Fluminense não aprende com os próprios erros?

2 comentários:

  1. Nas CNTP, esse jogo teria terminado 3 ou 4 a 1 pra gente. O Fredão perdeu gols que ele não costuma perder nem vendado. Marcos Jr perdeu dois feitos.

    Vale destacar a participação do Nem no gol. Jogou a bola lá na frente e falou pro Carlinhos: "Corre e vai pra linha de fundo pelo menos uma vez, seu filho da p#%@!". Esse é o Messi de Xerém!

    Finalmente vi o Carlinhos jogar! Lembrou o saudoso Carlinhos de 2010.

    E o Bruno? Jogou?
    O Wellington Silva me lembrou o Carlinhos: cruzamento da intermediária, preguiça pra ir à linha de fundo. Mas jogou pouco tempo, isso deve ser levado em conta. De todo modo, a convivência com Carlinhos e Bruno pode não estar fazendo bem a ele.

    A pergunta que não quer calar: quem escalou o Wagner? O Abel ou a sinusite do Thiago Neves?

    ResponderExcluir
  2. Para os não-cientistas entenderem: CNTP = Condições Normais de Temperatura e Pressão.

    hehehe!

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.