domingo, 21 de abril de 2013

Resenha: Tricolor 2 x 0 Bangu

Foto: Cleber Mendes/LancePress.

Neste domingo, 21, o segundo melhor time do Rio de Janeiro (também conhecido como o reserva do Fluminense) entrou em campo contra o Bangu, em São Januário, na rodada derradeira da monótona fase de grupos do Campeonato Carioca.

No primeiro tempo, o onze tricolor dominou totalmente as ações, e venceu por 1 a 0, gol do guerreiro Rhayner, logo no começo (o menino está pegando gosto por fazer gols - se cuida, Fred!!). Na etapa complementar, o Fluminense pisou no freio, passando a administrar a perigosa vitória pelo placar mínimo. Aos 29 minutos, por pouco o Bangu não empatou: Ricardo Berna fez duas defesas seguidas e salvou a cidadela tricolor. No finalzinho, o Fluminense encaixou um contra-ataque veloz e Rafael Sobis fuzilou de canhota para o gol. Logo depois, o jogo terminou: Fluminense 2, Bangu 0.

No domingo, 28, o Fluminense joga a semifinal da Taça Rio, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Vencendo ou empatando, o Tricolor enfrentará na decisão o vencedor do duelo entre Botafogo e Resende. O próprio Botafogo aguarda o campeão da Taça Rio na finalíssima do Campeonato Carioca. Seria interessante reviver a final do ano passado, o Botafogo desejando ardorosamente uma revanche, o Fluminense lutando pelo bicampeonato.

PCFilho

7 comentários:

  1. Primeiro, eliminamos pela segunda vez o Flamengo neste turno.

    Segundo, se cuida Pelé, Rhayner é foda.

    Terceiro, muito bom time reserva desfalcado este nosso.

    Quarto, não tem quinto.

    Abç

    ResponderExcluir
  2. Eliminado duas vezes no mesmo turno?
    Isto deve ser phoda.....

    ResponderExcluir
  3. 34 anos após ser "bicampeão no mesmo ano", Flamengo é "bieliminado no mesmo ano"...

    ResponderExcluir
  4. Gostei da movimentação do Felipe. Enquanto teve pernas, mandou relativamente bem. E gostei da entrada da molecada de Xerém, ali tá o nosso futuro!

    ST4!!!

    ResponderExcluir
  5. Felipe jogou bem mesmo. Errou muitos passes, mas isso faz parte da função de meia armador. Quem tenta os passes decisivos naturalmente erra mais.

    Sobre a molecada, o Eduardo eu já elogio desde sempre, fez uma baita Copa SP ano passado. Fernando e Biro Biro também não deixaram a desejar hoje. É nosso trio ternurinha. hehe!

    ResponderExcluir
  6. Não pude ver o jogo.

    Vai ser difícil tirar o título do Botafogo. Segundo minhas estimativas, o alvinegro tem por volta de 85% de chances de se tornar campeão carioca. As vantagens de empate fazem uma boa diferença.

    Quanto ao Mengão, o mais engraçado é que eles são zoados pelos dois bis, mas nenhum deles é de verdade...rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Quanto ao Mengão, o mais engraçado é que eles são zoados pelos dois bis, mas nenhum deles é de verdade...rsrsrs [2]

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.