terça-feira, 7 de maio de 2013

Pré-jogo - Fluminense x Emelec


Transmissão ao vivo - Fluminense x Emelec - 08/05/2013 - 22:00 - Estádio São Januário (Rio de Janeiro)
A partida será televisionada ao vivo pela TV Globo para boa parte dos estados brasileiros, e também pelo canal fechado Sportv 2.

Venda de Ingressos - Fluminense x Emelec - 08/05/2013 - 22:00 - Estádio São Januário (Rio de Janeiro)
Os ingressos estão à venda em diversos pontos na cidade do Rio de Janeiro, e no site Futebolcard. Os preços são R$ 60,00 (arquibancadas) e R$ 100,00 (cadeiras). Têm direito à meia-entrada estudantes com carteirinha e titulares do cartão Itaucard. As informações completas estão disponíveis no site oficial do Fluminense.

Arbitragem
Apitará Fluminense x Emelec o árbitro peruano Víctor Hugo Carrillo. Ele será auxiliado por Jonny Bossio e César Escano. Víctor Hugo Carrillo nunca apitou um jogo do Fluminense anteriormente. A lista com as 38 partidas internacionais de clubes da carreira de Víctor Hugo Carrillo pode ser encontrada aqui.

História do confronto
Fluminense e Emelec já se enfrentaram duas vezes, ambas em Guayaquil. No amistoso de 1950, empate por 2 a 2. Na partida de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores de 2013, vitória do Emelec por 2 a 1. Contra times equatorianos em geral, o Fluminense já fez 15 jogos, com 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas (a lista dos jogos pode ser encontrada aqui).

História do Fluminense na Copa Libertadores
Esta é a 6ª participação do Tricolor na Copa Libertadores. A melhor campanha foi em 2008, quando terminou vice-campeão. O Fluminense disputou até hoje 51 jogos pela competição continental, tendo obtido 25 vitórias, 11 empates e 15 derrotas, com 74 gols-pró e 53 gols-contra. A lista com todas as partidas do Tricolor na história da Copa Libertadores pode ser encontrada aqui.

Cotações dos sites de apostas
- para o resultado do jogo no tempo normal: vitória do Fluminense: 1,45 para 1; empate: 3,70 para 1; vitória do Emelec: 7,00 para 1.
- para o duelo como um todo: classificação do Fluminense: 1,571 para 1; classificação do Emelec: 2,15 para 1.
- para a conquista da Copa Libertadores: título do Fluminense 5,20 para 1; título do Emelec: 34,00 para 1.

Situação para a classificação
Para passar às quartas-de-final, o Fluminense precisa vencer por 1 a 0 ou por 2 ou mais gols de diferença. Uma vitória por 2 a 1 levará à definição por pênaltis.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.