quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Campeonato Carioca 2014 - Classificação após a 9ª rodada



Resultados da 9ª rodada:
19/02 - Resende 1 x 3 Duque de Caxias
19/02 - Bangu 0 x 2 Vasco
19/02 - Macaé 0 x 1 Fluminense
19/02 - Friburguense 1 x 0 Nova Iguaçu
19/02 - Flamengo 2 x 0 Madureira
20/02 - Audax Rio 2 x 1 Boavista
20/02 - Cabofriense 1 x 0 Bonsucesso
20/02 - Botafogo 1 x 1 Volta Redonda

PCFilho

3 comentários:

  1. PC, voce já parou pra pensar, ou pra fazer contas, em como ficaria o Fluminense se o Celso Barros perder a eleição na Unimed?

    Será que temos condições de caminhar com as nossas próprias pernas, sermos e continuarmos competitivos desportiva e finaceiramente, sem a muleta da Unimed?

    Será que Peter tem bagagem suficiente para gerir tantos salários altos só com o (pouco) dinheiro que entra no clube?

    Nao estou contando com as malditas penhoras que parecem que nunca mais tem fim, desde que me lembro é só penhora, penhora e mais penhora.

    Parece que apenas o Fluminense tem a obrigação de pagar em dia sem direito às suaves prestações a perder de vista que os outros tem, como a mulambada por exemplo, que deve quase 1 bilhão de reais...

    É caso pra pensar, não é?

    Mudando de assunto, esta crônica deve ser a única coisa boa que este safado escreveu na vida, e acho que merece a pena ser divulgada.Como é que pode um cara que só escreve merda criar uma coisa tão linda?

    Dá uma olhada

    http://pelethebest.blogspot.pt/2013/02/jogo-de-botao.html

    ResponderExcluir
  2. RBN,

    Sobre o Fluminense numa suposta saída da Unimed: estaríamos bastante encrencados. Nossos dirigentes não se preparam para isso, muito pelo contrário: aprofundam a dependência do patrocinador, a cada ano que passa. Sem a Unimed, o Flu é, hoje, inviável financeiramente. Tem uma dívida superior a meio bilhão de reais, e uma enorme horda de aspones para sustentar. A vida será muito dura, e os craques irão embora num piscar de olhos. Deus nos livre dessa tragédia...

    Sobre o RMP: eu li a coluna dele n'O Globo durante anos, e gostava dos textos dele. Não era nenhum gênio, mas escrevia bem. O problema é que, de uns tempos pra cá, deixou-se contaminar por um clubismo exacerbado que simplesmente destruiu seu texto. Uma pena. Esse texto do jogo de botão aposto que é da década de 90, quando ele ainda era digno de respeito.

    Abraço!
    PC

    ResponderExcluir
  3. Sobre a dívida, RBN, outro dia o presidente do Atletico Mineiro também reclamou da forma como foram tratados. Beneficiaram o urubu, não dando o mesmo tratamento para o galo e para os outros clubes.

    Quanto ao RMP, acho que é a ferida da briga com o Galvão, que até hoje não cicatrizou e azedou de vez! rs

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.