segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Após divulgação dos times dos candidatos, Levy Fidelix e Eduardo Jorge disparam em pesquisa do Ibope


Após a divulgação dos times de coração dos candidatos à Presidência da República, feita pelo ótimo blog Pombo Sem Asa, uma verdadeira reviravolta está acontecendo na corrida eleitoral: a próxima pesquisa do Ifogo Ibope revelará uma incrível disparada dos candidatos Levy Fidelix e Eduardo Jorge, ambos torcedores do Botafogo. Não está descartado nem mesmo um eventual segundo turno disputado entre os dois botafoguenses.

O mandatário do clube de General Severiano, Maurício Tiradentes, foi um dos entrevistados pelo instituto, e declarou voto em Eduardo Jorge. Ele lembrou também que a eleição de um Presidente da República botafoguense seria o primeiro título nacional do Botafogo no século XXI.

A atual Presidente da República Dilma Rousseff revelou que torce para Internacional e Atlético Mineiro (e disse que, quando jogam um contra o outro, torce pelo juiz, se ele não for o Joaquim Barbosa).

Marina Silva é palmeirense e Aécio Neves cruzeirense - o que gerou acusações do PT de que os candidatos estariam comprometidos com os interesses de grandes empresas italianas. Rui Pimenta e Mauro Iasi se declararam são-paulinos, Zé Maria santista, Pastor Everaldo vascaíno e Eymael gremista.

Questionada sobre qual seria o seu time de coração, a candidata gaúcha Luciana Genro respondeu que é necessário discutir o problema da legalização da maconha.

Carlos Augusto Montenegro, presidente do Ibope e ex-dirigente do Botafogo, e vice-versa, não foi encontrado pela reportagem para comentar os dados.

PCFilho

5 comentários:

  1. Eu acho importante tirar o PT do poder. Já estão há tempo demais lá, e já aparelharam muitas instituições estatais.

    Portanto, nada de nulo. Vou em um dos adversários do PT no primeiro turno (qualquer um serve). No segundo turno, naturalmente, no adversário da Dilma.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.