segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Com 5 vitórias e 1 empate em 6 jogos contra times de SP, Fluminense entra no STJD e é declarado Campeão Paulista de 2014

Foto: André Durão/Globoesporte Rogério Ceni.

Amigos, os secadores que achavam que o Fluminense iria passar 2014 sem títulos conquistados no futebol se enganaram de forma mais redonda que a barriga do Walter. Com 5 vitórias e 1 empate em 6 jogos contra times de São Paulo no Brasileirão, o Tricolor das Laranjeiras ingressou no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para pleitear o título de Campeão Paulista da temporada, através de seu advogado Antoine de Saint-Exupéry. "Nesses jogos, o Fluminense marcou 14 gols e sofreu apenas 4", relembrou o notável jurista. Vale dizer que, no único empate da série, o Corinthians teve uma senhora ajuda da arbitragem.

Mesmo ainda restando os jogos contra Santos e Corinthians pelo returno, o Fluminense não pode mais ser alcançado pelos rivais, e assim o Tribunal Pleno do STJD tomou a decisão unânime de declarar o clube carioca como Campeão Paulista de 2014. A cerimônia de entrega do troféu e das medalhas aos campeões ainda não tem data marcada, mas deve contar com a ilustre presença do presidente da CBF, José Maria Marin, que prometeu não pegar emprestada nenhuma medalha.

Os resultados do Fluminense contra os clubes paulistas no Brasileirão até aqui foram os seguintes:

PCFilho

4 comentários:

  1. kkkkk e ainda levou o craque do campeonato para as Laranjeiras, Cicero!

    ResponderExcluir
  2. E ainda recuperou os pontos perdidos no empate roubado pela arbitragem contra o SCCP em SP, conquistando 100% de aproveitamento!

    ResponderExcluir
  3. Totalmente justo, Alexandre. Aquele jogo foi o maior roubo do ano no futebol brasileiro.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.