quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Flamengo disputará Superliga de Vôlei

Foto: Marcelo de Lima Henrique.

Após mais um gol irregular no Campeonato Brasileiro, conseguido graças a um toque de mão, contra o Palmeiras, o Flamengo recebeu um convite inesperado. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) chamou o clube carioca para disputar a Superliga de Vôlei.

O Mengão aceitou de pronto o convite. A torcida rubro-negra já sonha com o título inédito. Afinal, já que nem roubando dá para ser campeão no futebol, então que venham as taças no basquete e no vôlei.

A notícia triste do dia é a negociação do lateral-esquerdo João Paulo, que assinou contrato com o UFC, após o golpe que aplicou no atacante do Palmeiras ontem, derrubando-o dentro da área. O árbitro não marcou pênalti, naturalmente. O jogador já se despediu do grupo.

PCFilho

12 comentários:

  1. Vamos colocar um chip-despertador no braço de todos os jogadores do urubu, assim quem sabe o barulho acorde os sopradores de apito!

    ResponderExcluir
  2. Falam tanto das supostas "viradas de mesa" do Fluminense... e esse ano estão virando a mesa durante o Campeonato...

    ResponderExcluir
  3. Incrível como as opiniões mudam de acordo com a paixão. O pênalti contta o vitória não foi, mesmo a mão do Juan indo de encontro a bola, mas a bola indo ao encontro da mão do Eduardo foi? Como querem que os árbitros sejam coerentes nas interpretações, se cada um de nós temos interpretações diferentea. As duas foram faltas, assim como a do fluminense no sábado.

    ResponderExcluir
  4. A mão do Juan foi de encontro à bola no jogo Vitória x Flamengo??? Hahaha claro que não, o flamenguista chuta e a bola bate no braço dele, totalmente sem intenção.

    Nesse lance do Palmeiras, sim, o Eduardo da Silva leva a mão à bola. Não inverta as coisas, Marcelino.

    Você acha que o Flamengo não foi beneficiado nesse jogo com o Palmeiras???? Sério????

    ResponderExcluir
  5. Vc esta usando a paixão, a bola ia passar e ele deu uma levantadinha no braço pra bola não passar, na do Eduardo a bola estava mais proxima, mas claro ele arrumou com a mão sim. Você sabe que mesmo com o braço coloda ao corpo é possível marcar pênalti, desde que haja intenção e esse foi o caso do Juan.

    ResponderExcluir
  6. A distância do juan era bem maior que a do marcelo e jogador do palmeiras contra flu, e ele ia passando da bola e tentou puxar a bola, mesmo com o braço colado no corpo, pois a intenção dele foi claro, porém se fosse contra o flu e nao tivesse sido marcado, sai de baixo.
    A do Eduardo é diferente, a mão dele ja estava na posição e ajeita a bola com a mão, falta.
    So informe também que no mesmo jogo do Brasil vitória houve um pênalti pra eles nos mesmos moldes, sorte que o Juan perdeu.

    ResponderExcluir
  7. Marcelino, o fato de ter havido outro pênalti "igual" para o Vitória não anula o erro na marcação do pênalti para o Flamengo. Pênalti esse que, por ter sido anterior e por ter sido convertido, acabou tendo uma influência decisiva no resultado do jogo.

    Negar que o Flamengo foi beneficiado contra Vitória, Corinthians e Palmeiras no Brasileirão e Coritiba na Copa do Brasil é inútil como enxugar gelo, meu caro. O país inteiro viu o que aconteceu.

    Eu, se fosse flamenguista, estaria constrangido com essa "virada de mesa" durante o ano...

    ResponderExcluir
  8. Corinthians e palmeiras sim. Vitória não, se houve 2 pênaltis num jogo? Não houve favorecimento e sim incompetência do vitória em converter o pênalti. Engraçado que quando estávamos sendo prejudicados na lanterna não se houvia essa gritaria toda, mas tudo bem, vamos ver se amanhã com esse time melhor que o nosso vcs não vencem.

    ResponderExcluir
  9. Estou "articulando junto à FFERJ" a vitória do Fluminense... hahahaha!

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkkkkkkk.
    Não confunda, é junto ao STJD. Rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  11. Não, é junto à FFERJ mesmo. Pergunta pro Capitão Léo. rsrs.

    ResponderExcluir
  12. Pênalti pro Flamengo!

    http://globoesporte.globo.com/rj/torcedor-fluminense/platb/2014/09/20/penalti-pro-flamengo

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.