segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Crise no futebol brasileiro: Cone é o artilheiro do Campeonato


O ano de 2014 tem sido bastante complicado para o futebol tupiniquim. Goleada por 7 a 1 pela Alemanha na semifinal da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira é um reflexo dessa crise técnica sem precedentes.

No último fim de semana, mais um aspecto dessa terrível recessão veio à tona: um Cone assumiu a artilharia do Campeonato Brasileiro de 2014. Com o golaço marcado no empate do Fluminense com o Sport Recife, o Cone chegou a 15 gols, igualando-se a Ricardo Goulart (Cruzeiro) e Henrique (Palmeiras) na lista de goleadores do torneio. O Cone é o líder no critério de desempate, por ter disputado menos jogos que os adversários e assim possuir uma média superior.

Diversos torcedores pelo Brasil se veem agora numa crise existencial. Após jurarem que o Cone estava acabado para o futebol e fora o principal culpado pelo vexame da Seleção no Mundial, eles simplesmente não conseguem entender a redenção do atacante tricolor.

PCFilho

3 comentários:

  1. Ainda preferem o Jô?
    A bola chegou no Fred (tem que receber bolas, se ficarem procurando o Neymar não dá) é PIMBA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred é o melhor centroavante brasileiro em atividade. Isso é um fato que qualquer criança enxerga...

      Excluir
    2. Não pode é jogar em um time em que os laterais não chegam na linha de fundo, pois quando chegam na metade do campo adversário ficam procurando o Neymar, assim como os meias da Seleção Brasileira.

      Excluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.