quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Fechado! Flamengo negocia Marcelo de Lima Henrique com futebol pernambucano

Foto: José Roberto Wright.

A torcida rubro-negra vive um dia triste: após algumas semanas de negociação, o Flamengo enfim fechou a venda de seu craque Marcelo de Lima Henrique para o futebol pernambucano.

Peça fundamental em conquistas importantes como o Campeonato Brasileiro de 2009 e o recente tricampeonato carioca, Marcelo sempre foi tratado como uma joia das divisões de base rubro-negras. "Ele faz parte de uma linhagem do Flamengo, foi o legítimo sucessor de lendas como Oscar Scolfaro, José de Assis Aragão e José Roberto Wright", declarou o presidente do Flamengo, Eduardo Flâmula de Mello.

Na manhã desta quinta-feira 27, o camisa 12 esteve na Gávea para se despedir dos ex-companheiros. Visivelmente emocionado, afirmou: "Foram momentos maravilhosos que vivi aqui, nunca vou me esquecer. Mas considero que chegou a hora de respirar novos ares, e encarar novos desafios. Um dia, quem sabe, eu volto".

Marcelo já tem data marcada para sua estreia na nova casa: no dia 20 de janeiro do ano que vem, na Arena Pernambuco, ele estará em campo no clássico entre o Santa Cruz e o campeão brasileiro de 1987. A promessa é de casa cheia.

PCFilho

6 comentários:

  1. Engraçadinho... Os antis assistem muito jogo do flamengo. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelino, eu não assisto a muitos jogos do Flamengo, não.

      Esse ano acho que só assisti a 4 jogos do Flamengo: os 3 Fla-Flus (2 vitórias tricolores e 1 empate), e o Atlético Mineiro 4 x 1. :)

      Excluir
    2. Uma vez que não assiste não é surpresa que esteja ignorando o fato que o Flamengo foi mais prejudicado que favorecido pela arbitragem no atual brasileiro. Mas o texto ficou engraçado kkk

      Excluir
    3. lluigi,

      O Flamengo não foi mais prejudicado que favorecido pela arbitragem no atual Brasileiro. Pelo contrário, segundo matéria do Correio Braziliense, o rubro-negro foi o clube mais beneficiado dentre todos os 20 participantes do Brasileirão, pelo menos até a 23ª rodada.

      Menos clubismo, por favor. ;)

      Excluir
  2. Eurico entra por uma porta e o Flacelo sai pela outra! Coincidências do Futebol , rsrsr. Um abraço fraterno PC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Rodrigo. rsrs.

      Obrigado pelo comentário. Abraço!

      Excluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.