domingo, 30 de novembro de 2014

Voz de Fred



"Eu tenho 20 meses de direitos de imagem atrasados e nunca falei pra ninguém. Mesmo assim me dedico."

- Fred, atacante do Fluminense e artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2014, em entrevista após Fluminense 5 x 2 Corinthians, no Maracanã.

10 comentários:

  1. Com essa, o CB vai chutar ele! Reclama pro Celsão!

    ResponderExcluir
  2. PC, o que achou disso tudo? Quem realmente vai embora do fluminense? Está tudo muito confuso. Qual o futuro desse time? Ano que vem agt cai com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Franklin, eu não tenho bola de cristal pra prever o futuro. Não faço ideia de quem fica e quem sai, e muito menos de qual será o desempenho do time em 2015.

      O Fluminense é hoje um caos administrativo, mas também é uma camisa poderosa, que vence jogos e Campeonatos com supostos timinhos. Assim prova a história.

      Há esperanças para o futuro. A atuação de Kenedy hoje mostra que o menino tem potencial. Vêm aí Robert e Gérson, outros dois garotos que parecem muito bons também.

      Mesmo que o patrocinador reduza seus investimentos, como vem sendo alardeado, eu não estou tão pessimista, não. Vamos torcer.

      Excluir
    2. O ciclo do Fred já acabou. Ele tem que ir buscar Novos ares. Já tem o Walter lá. Economiza e vende o Fred logo. Jean... Conca.. Cícero.. Edson... Walter... Guilherme Mattis... Gum... Cavalieri são a base pra 2015.

      Excluir
    3. Não sei... Fred ainda tem um ano de contrato e recebe um salário elevadíssimo, que dificilmente algum outro clube brasileiro seria capaz de pagar. Talvez o Cruzeiro, por ser o clube do coração dele e disputar a Copa Libertadores... Mas mesmo o Cruzeiro eu acho difícil.

      Excluir
    4. O que achou das declarações dele? Eu não entendi. Num domingo, Fred declara que o Fluminense carece de reforços porque o grupo atual é o mesmo que “foi rebaixado” em 2013. No fim de semana seguinte, declara que solicitou à direção do clube a renovação do contrato dos jogadores, porque o elenco tinha uma história bonita nas Laranjeiras, conquistando, inclusive, o título brasileiro.
      Afinal, Fred, a rapaziada é “rebaixada” ou campeã?

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meu time pra 2015:
    Cavalieri; CONTRATAÇÃO, Gum, Guilherme Mattis e CONTRATAÇÃO; Valencia, Edson, Cícero (Robert) e Conca; Kenedy (Gérson) e Fred (Walter).

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus, Valencia, Diguinho, Sobis já deram o que tinham que dar. Fred... não sei. Concordo com o PC. O Walter, só se perdesse muuuuuito peso. Desse jeito, prefiro o Kenedy.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.