segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Corinthians x São Paulo - Transmissão ao vivo (18/02/2015, Copa Libertadores)


Corinthians e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira 18, às 22:00, no Itaquerão, em São Paulo, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Corinthians e São Paulo têm uma das mais acirradas rivalidades do futebol brasileiro. Até hoje, já houve 320 jogos entre os dois clubes: foram 119 vitórias do Corinthians, 101 empates e 100 vitórias do São Paulo. A lista com todos os 320 resultados pode ser vista no post História - São Paulo x Corinthians.

O Corinthians já disputou 96 jogos pela Copa Libertadores, com 51 vitórias, 22 empates e 23 derrotas. Sagrou-se campeão uma vez, em 2012. As campanhas detalhadas do Corinthians na competição estão no post História - Corinthians na Copa Libertadores.

O São Paulo já disputou 159 partidas pela Copa Libertadores, com 80 vitórias, 38 empates e 41 derrotas. Sagrou-se campeão três vezes, em 1992, 1993 e 2005. As campanhas detalhadas do São Paulo na competição estão no post História - São Paulo na Copa Libertadores.

O árbitro do clássico paulista será Ricardo Marques Ribeiro (Minas Gerais), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (Sergipe) e Guilherme Dias Camilo (Minas Gerais).

A partida Corinthians x São Paulo, nesta quarta-feira 18, terá transmissão ao vivo pela TV Globo para São Paulo, Paraná, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Sergipe e Distrito Federal, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

Os canais de TV por assinatura Fox Sports e Sportv também transmitem o clássico. No Sportv, a narração será de Milton Leite, com comentários de Maurício Noriega, Roger Flores, Belletti e William Machado.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.