terça-feira, 18 de outubro de 2016

Cartola FC - Dicas da 32ª rodada - 2016


Amigos e amigas, seguem abaixo as minhas dicas e sugestões para o Cartola FC na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, que terá as seguintes partidas, no sábado 22, no domingo 23 e na segunda-feira 24. As horas são de Brasília:
São Paulo x Ponte Preta (sábado, 17:00, Morumbi)
Vitória x Cruzeiro (domingo, 17:00, Barradão)
Grêmio x Internacional (domingo, 17:00, Arena do Grêmio)
Palmeiras x Sport Recife (domingo, 17:00, Allianz Parque)
Flamengo x Corinthians (domingo, 17:00, Maracanã)
Coritiba x Fluminense (domingo, 18:30, Couto Pereira)
Atlético Mineiro x Figueirense (domingo, 19:30, Independência)
Chapecoense x Santos (domingo, 19:30, Arena Condá)
América Mineiro x Atlético Paranaense (segunda-feira, 20:00, Independência)

Atenção! O jogo antecipado para a quarta-feira 19, entre Santa Cruz e Botafogo, no Arruda, não valerá pontos para esta rodada do Cartola FC. Portanto, não escalem atletas destes dois clubes. O mercado permanecerá aberto até o sábado 22, às 15:00 de Brasília. Não deixem para escalar os seus times na última hora!

Na 31ª rodada, com a escalação sugerida aqui no blog, o PC Football Club somou 48,59 pontos, acumulando até aqui 1625,49 pontos no Campeonato, o que resulta na média de 52,44 pontos por rodada.

Para esta 32ª rodada, minha sugestão de escalação é a seguinte, no esquema tático 4-3-3, sob o comando técnico de Paulo Autuori (Atlético Paranaense, C$ 8,42): Weverton (Atlético Paranaense, C$ 6,52); Carlos César (Atlético Mineiro, C$ 8,69), Rafael Vaz (Flamengo, C$ 10,45), Thiago Heleno (Atlético Paranaense, C$ 9,60) e Jorge (Flamengo, C$ 18,90); Willian Arão (Flamengo, C$ 16,45), Júnior Urso (Atlético Mineiro, C$ 13,19) e Diego (Flamengo, C$ 12,61); Fred (Atlético Mineiro, C$ 19,31), Paolo Guerrero (Flamengo, C$ 7,01) e Pablo (Atlético Paranaense, C$ 4,75).

A escalação sugerida acima custa ao todo C$ 135,90, e tem a seguinte distribuição por clubes: Flamengo (5), Atlético Paranaense (4) e Atlético Mineiro (3). O time ainda pode ser alterado até o fechamento do mercado, e as eventuais substituições serão informadas aqui.

E vocês, amigos e amigas? Como escalarão os seus preciosos times para esta rodada #32 do Cartola FC em 2016? Os comentários de todos são bem-vindos, lembrando sempre: respeito em primeiro lugar! Sigam as regras do blog, grafem os nomes dos clubes da maneira correta, e tratem bem todos os demais comentaristas. Boa sorte a todos, e obrigado pelo prestígio ao Jornalheiros! Conto com a colaboração de vocês para que o blog seja sempre uma fonte preciosa de dicas para o Cartola FC.

PCFilho

PS: a nossa Liga Jornalheiros já conta com 667 times participantes. O meu PC Football Club está em 87º lugar na classificação geral, com 1625,49 pontos. A liderança está com o Gabriel Imperador, do cartoleiro Gabriel Furtado, com 1815,22 pontos. Na segunda posição, vem o Lagoa Bonita EC, do amigo Plínio Antoniete, que acumula 1784,37 pontos até aqui. O terceiro lugar está com o Feroada FC, do cartoleiro Baki Maffra, com 1773,17 pontos. O maior pontuador da Liga na 31ª rodada foi o Asa Negra FC, do cartoleiro Clair, com 87,39 pontos. Para participar da nossa Liga Jornalheiros, basta solicitar a entrada clicando aqui.

PPS: estou terminando de escrever o e-book "Um método inteligente para apostar na Loteca", detalhando minuciosamente a estratégia que desenvolvi para a Loteca (a loteria esportiva da Caixa Econômica Federal). Interessados, por favor entrem em contato por e-mail: pcfilho@gmail.com. Ainda há tempo de adquirir o e-book com desconto.

PPPS: confiram aqui as probabilidades atualizadas de título, classificação à Copa Libertadores, classificação à Copa Sul-Americana e rebaixamento dos 20 clubes do Brasileirão 2016, calculadas pelo engenheiro Ramón Martins.

89 comentários:

  1. Fala mestre PC, o "Horiver Prates" somou 57.69 obtendo um patrimônio de C$ 223.06...e no embalo da finaleira (feliz com a vitória do meu INTER, que vai dar um sapeco no grêmio) faço minha escalação na humilde mas com boas apostas! Abraço ao amigo e a todos...

    GOL VICTOR (CAM) C$9.86
    LAT CARLOS CESAR (CAM) C$8.69
    LAT JORGE (FLA) C$18.90
    ZAG JUNINHO (CTB) C$14.08
    ZAG YERRY MINA (PAL) C$7.48
    MEI HERNANI (ATP) C$5.40
    MEI DIEGO (FLA) C$12.61
    MEI VITOR BUENO (SAN) C$14.19
    MEI OTERO (CAM) C$10.02
    ATA FRED (CAM) C$19.31
    ATA PABLO (ATP) C$4.75
    TEC PAULO AUTUORI (ATP) C$8.42
    Preço do time: C$133,71

    ...ACEITOS SUGESTÕES! #VamoInter #TimeGrandeNãoCai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom time, a minha dúvida é o seguinte, o América tá uma merda mais o Atl. Paranaense não é time de jogar bem fora de casa e nem de fazer muitos gols.

      Excluir
    2. Eu irei apostar em 3 times pra essa rodada, Atl.Mineiro,Palmeiras e Flamengo

      Excluir
    3. Boa Clezio, tbm estou meio receoso, mas falando do Atlético PR. eles tem um time bom que brigam por G6, então eles estão ali, na beira, se perderem saem do G6, eu acho que ele vão pra cima deles...sei lá, vale tudo no finalzinho, até comprar o Juiz! hahahahahah abraço!

      Excluir
    4. Bom time Colorado, ferrou meu Mengão hein rs.

      Excluir
    5. Salve, amigos!

      Eu acho que o Atlético Paranaense é muito favorito, porque, convenhamos, o América Mineiro já caiu, e não tem mais motivação alguma no Campeonato.

      O Flamengo eu também acho que vai ganhar, com a força do Maracanã. Além do que nessas horas o Corinthians sempre entrega a paçoca pro Fla. rsrs.

      O Atlético Mineiro também deve ganhar, jogando em casa contra o Figueirense. Por isso, apostei nesses três times.

      Quanto ao Palmeiras, sem o Gabriel Jesus, fico receoso. Mas se fosse apostar, também apostaria na vitória.

      Excluir
    6. Otero, esta como duvida, sera q joga???

      Excluir
    7. se fosse pra apostar no APR, só iria em Weverton. Não estou nada confiante no APR. Vou seguir meus instintos. rsrsrs

      Excluir
  2. Fala PC, só pra lembrar o Sport Recife sofreu o mesmo mal do Flu com a arbitragem, enquanto o árbitro marcava um escanteio veio uma voz do além e manda ele marcar penalty, essas interferências externas estão manchando a arbitragem e acabando com a graça do Futebol Brasileiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o Campeonato do ano q vem, tinha q contratar Juizes de fora, ai sim essa bagunça iria acabar.

      Excluir
    2. Eu adoraria juízes de fora. Sempre defendi essa ideia. Iria acabar com muitas imparcialidades que a gente vê por aí.

      Excluir
    3. Verdade Bruno Medeiros, Mas o Diego Mito Souza fez falta no lance do gol, os jogadores sāo muito xaropes, eu nāo queria ser árbitro.

      Excluir
  3. Sabe muito futebol clube escalação Danilo gol
    Mina zag
    Geromel zag
    Leonardo s zag
    Diego mcam
    Juan mcam
    Jean mcam
    Otero mcam
    Fred atac
    Robinho atac
    Dudu atac
    3-4-3
    O que acharam do sistema e escalação? Sugestoes.....????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom time amigo, so o Jean q acho q vai desvalorizar nessa rodada.

      Excluir
  4. Vejo muita gente falando de arbitragem não só aqui, mais em todos os grupos de zap, sites e mídias em geral, mais para mim teria que ir na raiz do problema...
    EMERSON SHEIK tinha razão:
    Cbf você é uma vergonha! Vergonha!!!
    Entidade tio patinhas que só quer saber de dinheiro não da ajuda para árbitros, só cobram os caras são fracos sim mais estão sujeitos a erros como eu e vcs...
    Mais infelizmente galera nada vai mudar passa ano entra ano e quem está lá são um bando de ladrões corruptos...
    Desculpe o desabafo aí PC mais cansei dessa corja que comanda nosso futebol, vejo que levar 7 a 1 foi pouco para algumas pessoas ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou certo Fabrício, mas de certa forma, em nosso país tem histórico de corrupção, INCLUSIVE, na arbitragem, sabe-se da nossa cultura, os bons pagam pelos maus, a questão é a legislativa, o buraco é mais embaixo e mais difícil de mexer, sabe que é uma MÁFIA a FIFA, então temos que ainda acreditar no bom e velho futebol jogado sem manipulações! Lamentável os acontecidos, mas ainda sim eu acredito, TIME GRANDE NÃO CAI, VAMO INTER! heheheheh abraço!

      Excluir
    2. Verdade Mateus é triste agente ver que fundo do poço não foi o bastante para nosso futebol, sou flamenguista mais não tiro o direito do Fluminense de tentar fazer seu direito, porém a leitura labial não é prova suficiente para anular o jogo, e digo mais...
      Sou a favor da marcação de um novo jogo sem.necessidade desse bando de palhaços do STJD aparecerem...marca logo jogo no Maracanã com capacidade para 70 mil ne um feriado desses que não tenha rodada, ou mesmo no dia que houver jogo da copa DO BRASIL....aposto que Flamengo ganha mesmo se remarcar o jogo kkkkkkkk

      Excluir
  5. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Amigo Claudio, eu respeitosamente discordo dessa ideia de que "acabaram com o Campeonato". Está, sim, com muitos erros de arbitragem, mas sempre há essas polêmicas, todo ano.

      O caso do Fla-Flu, de interferência externa clara, foi uma exceção, um erro grosseiro da arbitragem. Não é culpa nem do Fla, nem do Flu. Defendo a realização de um novo jogo, há quem não defenda, e assim é a democracia. O tribunal tomará a decisão que julgar correta, e ela provavelmente será respeitada, e vida que segue, e Campeonato que segue.

      Nada de "acabaram com o Campeonato". Ele ainda está aí, e está indefinido. A vantagem do Palmeiras parece imensa, mas a corrida só acaba na 38ª rodada. Se o porco tropeçar demais, as zebras vêm com tudo e ganham o páreo. Em 2009 isso aconteceu, e foi justamente com o Palmeiras, e foi justamente o Flamengo campeão, mesmo com apenas 67 pontos!

      Excluir
    3. O que me deixa mais abismado nessa história toda é que quem fez a merda (Sandro Meira Rith) foi ganhar dinheiro lá Índia depois de ter feito o que fez no jogo...ou seja o cara já não é bom aqui no país dele imagine no dos outros aonde o idioma é outro, aonde a cultura e jogadores são totalmente diferentes...tinha era que emitir um mandato mando que eles retornem ao BRASIL IMEDIATAMENTE e não apitem nenhum jogo até sair o JULGAMENTO isso sim seria uma punição para quem fez a cagada que eles fiZeram....

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Claudio, quem crucifica o Flamengo ou o Fluminense nessa história é LOUCO. Não tem outra palavra.

      Os jogadores do Flamengo certamente erraram ao pressionar a arbitragem com o diagnóstico oficioso da televisão. Mas que atire a primeira pedra quem nunca pressionou a arbitragem exageradamente, né? Os próprios jogadores do Fluminense fizeram uma pressão grande antes de a TV mostrar o replay (e depois para o árbitro não aceitar a interferência externa).

      Quanto ao Fluminense, está sendo acusado de ser "o clube do tapetão". Triste ver uma sociedade que condena uma instituição que está apenas buscando os seus direitos legítimos na Justiça...

      O senhor Juca Kfouri, aquele débil mental, hoje escreveu que "o Fluminense adora um tapetão". É ou não é, com o perdão do xingamento, um grandessíssimo filho da puta?

      Excluir
    6. PC tu cobra imparcialidade mas é MT parcial com o teu fluminense

      Excluir
    7. Lucas Avila, ainda esse papinho de que eu sou parcial com o Fluminense? Me mostra onde que eu fui parcial. To esperando.

      Excluir
    8. E outra coisa: eu não cobro imparcialidade de ninguém. Não sei de onde vc tirou isso.

      Excluir
    9. Está todo mundo crucificando e zoando é o Fluminense, mais uma vez, infelizmente.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Entreguem o caneco? que discurso de Curintianu meu Deus...

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. STJD vai punir a equipe de arbitragem, só não entendo o.motivo de deixar para julgar em novembro! Isso não ajuda em nada, só levanta mais dúvidas sobre a lisura, expondo ainda mais a fragilidade administrativa da CBF.Fato é que se o juiz estivesse de má fé teria simplesmente acompanhado o bandeira de primeira! Arbitragem vacilou mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A demora para julgar é mesmo absurda. Até parece que os juízes que vão julgar o caso já não estão totalmente informados sobre o que aconteceu, né?

      O julgamento tinha que ser imediato. Ou, melhor ainda, deveria ser como aconteceria na Europa: a CBF já anularia o jogo de imediato, ao constatar a ilegalidade, com o tribunal apenas sendo utilizado para um possível recurso de quem se sentisse prejudicado. Aceleraria bastante as coisas.

      Excluir
  7. DínamoVp vem assim...no 3-5-2 não confiando muito em lateral nessa rodada:

    Vitor

    Mina
    Geromel
    Leonardo Silva

    Diego
    Moisés
    Vitor Bueno
    Juan
    Júnior urso

    Robinho
    Dudu

    Marcelo Oliveira.

    Que acha PC? Alguma ideia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom time amigo, ma Robinho não vem bem ultimamente(n cartola rs), Fred está + regular.

      Excluir
    2. Sai Vitor entra weverton
      Sai L. Silva entra rever
      Sai v. Bueno entra Otero

      Excluir
  8. Bom dia pessoal!

    Cahriucho FC vai a campo:

    Rafael, Alan Ruschel, Yerri Mina, Juninho, Fábio Santos, Jr Urso, Otero, Juan, Dudu, Fred e Kempes

    Técnico Cuca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por compartilhar sua escalação aqui!

      Apostei mais no Flamengo e no Atlético Paranaense, mas acho que seu time tem boas chances de pontuar bem.

      Excluir
    2. E aí PC...
      Agradeço aí pelas considerações e mais uma está de parabéns pelo sucesso do teu blog

      Excluir
  9. Muralha
    Carlos Cesar
    Fabio Santos
    Leo Silva
    Yery Mina
    Otero
    Diego
    Jean
    Fred
    Robinho
    Dudu
    Cuca
    Oque acharam???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. time da bem parecido com o meu,só não apostaria nesse Jean aí,mas boa sorte no palpite.

      Excluir
  10. Fala aí Pc,nossos times estão bem parecidos para essa rodada,vamos torcer para uma boa pontuação.
    Minha sugestão para a rodada 33 é o maior cestinha da NBA de todos os tempos Kareem Abdul JAbbar,grande abraço e sempre ligado no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Plínio!! A briga pela liderança da Liga continua acirrada. :)

      Excluir
    2. Sim,Fluminense me matou na última rodada,apostei em peso no tricolor,mas cartola é isso,bola pra frente rumo a mitada.

      Excluir
  11. Julio César (goleiro) ou Thiago Silva (zagueiro) seriam boas homenagens tbm pra rodada 33! Abraço e ainda cheio de dúvidas no ataque!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodada 35 por favor coloque o Diego do Mengão PC rsrsrs

      Excluir
  12. Boa tarde!!

    Meu time:

    GOL VICTOR C$9.86
    LAT MARCELO OLIVEIRA C$13.75
    LAT EGÍDIO C$15.63
    ZAG RÉVER C$10.15
    ZAG LEONARDO SILVA C$18.42
    MEI OTERO C$10.02
    MEI JÚNIOR URSO C$13.19
    MEI DIEGO C$12.61
    ATA PAOLO GUERRERO C$7.01
    ATA FRED C$19.31
    ATA COPETE C$14.01
    TEC MARCELO OLIVEIRA C$13.20

    Não estou apostando no APR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARCELO OLIVEIRA JOGA NA LATERAL E TREINA O TIME? versátil hahahahahhahahaha

      Excluir
    2. Marcelo Oliveira Lateral do Grêmio Mateus Prates !

      Excluir
    3. tO ME ARRIANDO Hhahahaahahah

      Excluir
  13. Ajuda ai, 18 pts rodada passada.....chorei com Zé Love.

    Victor
    Carlos Cesar
    Nino Paraiba ou Jorge
    Léo Silva ou Geromel
    Juninho
    Diego
    Otero
    Juan
    Clayton
    Lucas Fernandes
    Zé Love ou Copete / Fred
    Marcelo oliveira

    Aceito sugestões, preciso pontuar bem pra me recuperar.

    ResponderExcluir
  14. Aposta nos seguintes times:
    Galo,CAP,Flamengo e Palmeiras,não inventa e opta por jogadores com boas médias.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal...o que acham do time abaixo:
    Alex Muralha
    Thiago Heleno
    Yerry Mina
    Erazo
    Diego
    Otero
    Hernani
    Willian Arão
    Paolo Guerrero
    Pablo
    Fred
    Paulo Autuori

    ResponderExcluir
  16. 33 rodada- O que mais merece a homenagem com certeza é o menino GABRIEL JESUS

    ResponderExcluir
  17. Pessoal meu time vai assim, aceito e peço opnião

    weverton
    carlos cesar
    fabio santos
    mina
    vitor hugo
    diego
    otero
    moises
    fred
    pablo
    robinho
    tec. marcelo oliveira

    ResponderExcluir
  18. Segue meu time, aceito opinião.

    Base é Flamengo, Atl. Mineiro e Atl. Paranaense.

    Gol Muralha Fla
    Lat Jorge Fla
    Lat Fábio Santos Atl Min
    Zag Mina Palm
    Zag Thiago Heleno Atl Pr
    Meia Diego Fla
    Meia Cazares Fla
    Meia Hernani Atl Pr
    Ata Guerrero Fla
    Ata Robinho Atl Min
    Ata Chávez SP (minha aposta surpresa)
    Tec Marcelo Oliveira Atl Mg

    ResponderExcluir
  19. fala PC gosto mesmo dos seus post

    vai meu time para 32 Rodada, claro com algumas duvidas
    o Stellio Natos F.C.vai a campo

    Weverton (Atl-PR)
    Victor Hugo (Pal)
    Mina (Pal)
    Erazo (Atl - MG)
    Arão (Fla)
    Cazares ou Otero (Atl - Mg)
    Juan (Coritiba)
    Moises (Pal)
    Kempes (Chape)
    Ze Love (Vit)
    Chavez (São Paulo)
    Cuca

    aceito sugestões

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Fala aí PC, primeira vez que comento aqui. Irei assim pra essa rodada:
    Victor - Galo
    Mina - Palmeiras
    Réver - Flamengo
    Fábio Santos - Galo
    Egídio - Palmeiras
    Diego- Flamengo
    Lucas Lima -Santos
    Arrascaeta - Cruzeiro
    Scarpa - Fluminense
    Dudú - Palmeiras
    R. Oliveira - Santos
    Téc - Marcelo Oliveira - Galo.

    que tal ?

    ResponderExcluir
  22. Fala aí PC, primeira vez que comento aqui. Irei assim pra essa rodada:
    Victor - Galo
    Mina - Palmeiras
    Réver - Flamengo
    Fábio Santos - Galo
    Egídio - Palmeiras
    Diego- Flamengo
    Lucas Lima -Santos
    Arrascaeta - Cruzeiro
    Scarpa - Fluminense
    Dudú - Palmeiras
    R. Oliveira - Santos
    Téc - Marcelo Oliveira - Galo.

    que tal ?

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óbvio que removi. Comentários idiotas e desrespeitosos de quem não sabe nem ler as regras do blog, não vou tolerar mesmo.

      Quem quiser debater sobre a maior vergonha da história do futebol brasileiro, que foi esse absurdo de o STJD sequer julgar uma ilegalidade ESCANCARADA, INDECENTE e COMPROVADA, leia meu texto sobre o assunto:
      OBITUÁRIO: descanse em paz, futebol brasileiro.

      Excluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow Cláudio sou flamenguista amigo, mais não vejo necessidades de desdenhar desse jeito, acho que cada 1 tem o direito de falar o que bem quiser porém existem certos limites, a zoeira é maneira coisa é tal, mais nesse caso em si do
      Fla x Flu eu nem me preocupei pois não daria em nada mesmo se fosse a julgamento...as vzs quando se fica quieto agente ganha muito mais mano....fica a dica! PC como um cara sábio sabe levar na boa por isso que sou fã de seu blog e tem vários amigos novos aqui que eu indiquei por se tratar de algo aonde proporciona a todos nós expressamos nossa opinião com respeito ao próximo...abraço a todos e vamos pra cima do Corinthians no domingo com Maracanã lotado e agora sim com interferência externa que sempre faz diferença nessas horas...
      " A NAÇÃO RUBRO NEGRA "
      Abraço PC

      Excluir
    2. Óbvio que removi, parte 2. Comentários idiotas e desrespeitosos de quem não sabe nem ler as regras do blog, não vou tolerar mesmo.

      Quem quiser debater sobre a maior vergonha da história do futebol brasileiro, que foi esse absurdo de o STJD sequer julgar uma ilegalidade ESCANCARADA, INDECENTE e COMPROVADA, leia meu texto sobre o assunto:
      OBITUÁRIO: descanse em paz, futebol brasileiro.

      Excluir
    3. E já adianto: quem não REPUDIA essa decisão ilegal e imoral do presidente do STJD é, das duas uma: BURRO ou MAU CARÁTER.

      Quem quiser entender, leia meu texto, linkado aí em cima.

      Abraços a quem merece.
      PC

      Excluir
    4. Boa Fabricio Santos meu xará pisou na bola, zuação sempre existirá contanto q seja saudavel.

      Excluir
    5. E que fique claro que não estou aqui ofendendo a instituição Flamengo, que sempre respeitei, como a história dos posts deste blog confirma.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. Leitura sugerida para o amigo Fabricio Santos parar de repetir mentiras sobre a história do futebol brasileiro:

      AFINAL, O FLUMINENSE DEVE A SÉRIE B?

      Excluir
  27. Respostas
    1. Como diria Abel Braga, treinador campeão brasileiro de 2012 pelo Fluminense... Jã!

      Excluir
  28. meu time
    vitor
    mina
    geromel
    juninho
    hernani
    arrascaeta
    wesley
    juan
    fred
    chavez
    zé love
    cuca
    ta bom esse time ou mudo alguem só pra lembrarwesley é minha aposta já ki ele vai atuar na lateral pode roubar bola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiraria Wesley e colocaria Diego ou alguem do Galo na meiuca.

      Excluir
  29. GOLVICTOR
    LATJORGE
    LATFÁBIO SANTOS
    ZAGYERRY MINA
    ZAGJUNINHO
    MEIDIEGO
    MEIJUAN
    MEIJÚNIOR URSO
    ATAROBINHO
    ATALUAN
    ATAFRED
    TECMARCELO OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  30. Meu time pra esta rodada :

    GOL ALEX MURALHA C$9.85
    LAT JORGE C$18.90
    LAT CARLOS CESAR C$8.69
    ZAG THIAGO HELENO C$9.60
    ZAG YERRY MINA C$7.48
    MEI WILLIAN ARÃO C$16.45
    MEI OTÁVIO C$13.29
    MEI TCHÊ TCHÊ C$4.27
    ATA FRED C$19.31
    ATA DUDU C$12.62
    ATA PAOLO GUERRERO C$7.01
    TEC PAULO AUTUORI C$8.42

    Custo de C$ 135,89 - estou apostando em 4 clubes: Palmeiras, Atlético-MG, Atlético-PR e Flamengo.

    E ai o que acham???

    ResponderExcluir
  31. PC, o Palmeiras jogou com um jogador irregular hoje.Trata-se de Allione que pela copa do Brasil na ultima quarta feira foi expulso contra o Grêmio. E como o Palmeiras foi eliminado da copa do Brasil ele teria quer cumprir em um campeonato da mesma entidade, ou seja, no Campeonato brasileiro. Como aconteceu com o Flamengo em 2013 no caso André Santos, que por sua vez o Flamengo perdeu 3 pontos. Só quero ver oque vão inventar!
    Veja no Regulamento Geral das Competições – CBF- 2015
    Art. 62 – Se ao final de uma competição restar pendente penalidade de suspensão por partida aplicada ao atleta pelo STJD, seu cumprimento dar-se-á, obrigatoriamente, na primeira partida de competição subsequente coordenada pela CBF, dentre aquelas que estejam em andamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanderlei, Allione não estava irregular, não. Ele só deverá cumprir a suspensão após ser julgado pelo STJD, o que não ocorreu ainda.

      Excluir
    2. Olha PC, não sei, não, mas acho que naquela vez do caso André Santos foi a mesma coisa e o Flamengo perdeu os 3 pontos da partida e mais três pontos se não me engano.
      E o André Santos nem tinha sido julgado pelo STJD na época, lembra?

      Excluir
    3. André Santos tinha sido julgado, sim. Foi julgado no dia 06/12/2013, e pegou um jogo de suspensão, que ele deveria ter cumprido no jogo Flamengo 1 x 1 Cruzeiro, no dia 07/12/2013.

      Como não cumpriu, o Flamengo perdeu o ponto conquistado no jogo, mais 3 pontos, conforme o regulamento do Campeonato. O Mengão só não foi rebaixado porque, no dia seguinte, coincidentemente, a Portuguesa cometeu o mesmo erro, escalando o suspenso Héverton, e também perdendo 4 pontos na tabela de classificação.

      Assim, o Flamengo terminou em 16º e a Portuguesa foi rebaixada em 17º, tendo sido ambos ultrapassados pelo Fluminense.

      Excluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.