Páginas
domingo, 8 de junho de 2014
História - Rússia x Coreia do Sul
Um comentário:
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.
Quando fizer a resenha, pode copiar este texto pro post:-)
ResponderExcluirSe há uma coisa que me irrita profundamente é levar gol bobo.
O 3º gol e o 5º gol da Itália nem time de várzea leva.
É inadmissível, quase que amador, que um goleiro de time grande dê um chutinho pro nosso meio de campo superpovoado, quando a lógica e a inteligencia dizem que tinha que isolar a bola pra bem longe.Resultado:eles roubaram a bola na nossa intermediária, pegaram a defesa com as calças na mão e em 3 toques estavam na cara do gol.
O 5º gol é simplesmente ridículo, nem vou comentar.
Todo mundo sabe que a Itália em toda a sua história, sempre jogou no erro do adversário, sempre jogou na espera pra lançar contrataque e os europeus nesse quesito, são muito organizados e letais.
Mais uma lição pra Cristovão: é mentalizar o time que tem que estar CONCENTRADO o jogo todo.Um apagão de 5 minutos e foi a vaca pro brejo, muito por culpa nossa.
A Itália não é nada do outro mundo, merecíamos pelo menos o empate, mas quando um time "se dá ao luxo de cochilar" contra uma seleção matreira, cínica e perigosíssima no contrataque, os 3 gols em 5 minutos foram um castigo exemplar.Espero que a lição esteja aprendida de uma vez por todas.
CONCENTRAÇÃO nos 90 minutos, e como dizia minha vó, "quem cochila o cachimbo cai"...