Foto: Marcelo de Lima Henrique. |
Páginas
quinta-feira, 18 de setembro de 2014
Flamengo disputará Superliga de Vôlei
12 comentários:
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.
Vamos colocar um chip-despertador no braço de todos os jogadores do urubu, assim quem sabe o barulho acorde os sopradores de apito!
ResponderExcluirFalam tanto das supostas "viradas de mesa" do Fluminense... e esse ano estão virando a mesa durante o Campeonato...
ResponderExcluirIncrível como as opiniões mudam de acordo com a paixão. O pênalti contta o vitória não foi, mesmo a mão do Juan indo de encontro a bola, mas a bola indo ao encontro da mão do Eduardo foi? Como querem que os árbitros sejam coerentes nas interpretações, se cada um de nós temos interpretações diferentea. As duas foram faltas, assim como a do fluminense no sábado.
ResponderExcluirA mão do Juan foi de encontro à bola no jogo Vitória x Flamengo??? Hahaha claro que não, o flamenguista chuta e a bola bate no braço dele, totalmente sem intenção.
ResponderExcluirNesse lance do Palmeiras, sim, o Eduardo da Silva leva a mão à bola. Não inverta as coisas, Marcelino.
Você acha que o Flamengo não foi beneficiado nesse jogo com o Palmeiras???? Sério????
Vc esta usando a paixão, a bola ia passar e ele deu uma levantadinha no braço pra bola não passar, na do Eduardo a bola estava mais proxima, mas claro ele arrumou com a mão sim. Você sabe que mesmo com o braço coloda ao corpo é possível marcar pênalti, desde que haja intenção e esse foi o caso do Juan.
ResponderExcluirA distância do juan era bem maior que a do marcelo e jogador do palmeiras contra flu, e ele ia passando da bola e tentou puxar a bola, mesmo com o braço colado no corpo, pois a intenção dele foi claro, porém se fosse contra o flu e nao tivesse sido marcado, sai de baixo.
ResponderExcluirA do Eduardo é diferente, a mão dele ja estava na posição e ajeita a bola com a mão, falta.
So informe também que no mesmo jogo do Brasil vitória houve um pênalti pra eles nos mesmos moldes, sorte que o Juan perdeu.
Marcelino, o fato de ter havido outro pênalti "igual" para o Vitória não anula o erro na marcação do pênalti para o Flamengo. Pênalti esse que, por ter sido anterior e por ter sido convertido, acabou tendo uma influência decisiva no resultado do jogo.
ResponderExcluirNegar que o Flamengo foi beneficiado contra Vitória, Corinthians e Palmeiras no Brasileirão e Coritiba na Copa do Brasil é inútil como enxugar gelo, meu caro. O país inteiro viu o que aconteceu.
Eu, se fosse flamenguista, estaria constrangido com essa "virada de mesa" durante o ano...
Corinthians e palmeiras sim. Vitória não, se houve 2 pênaltis num jogo? Não houve favorecimento e sim incompetência do vitória em converter o pênalti. Engraçado que quando estávamos sendo prejudicados na lanterna não se houvia essa gritaria toda, mas tudo bem, vamos ver se amanhã com esse time melhor que o nosso vcs não vencem.
ResponderExcluirEstou "articulando junto à FFERJ" a vitória do Fluminense... hahahaha!
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirNão confunda, é junto ao STJD. Rsrsrsrsr.
Não, é junto à FFERJ mesmo. Pergunta pro Capitão Léo. rsrs.
ResponderExcluirPênalti pro Flamengo!
ResponderExcluirhttp://globoesporte.globo.com/rj/torcedor-fluminense/platb/2014/09/20/penalti-pro-flamengo