Foto: Photocamera. |
Páginas
quinta-feira, 4 de setembro de 2014
Resenha: Goiás 1 x 0 Tricolor
26 comentários:
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.
Se o Fluminense fosse um clube sério, o Carlinhos seria exemplarmente punido. Deixou claro que o seu ego é mais importante que o resultado do time.
ResponderExcluirNão estou isentando os demais (especialmente a dupla dinâmica Bittencourt e Angioni) de seus erros, mas com esse elenco, é proibido ser eliminado pelo Goiás.
O Fluminense teria matado o jogo no primeiro tempo, mas o Carlinhos quis fazer golaço pra posar de jogador dedicado após o corpo mole que fez enquanto seu contrato não era renovado.
Filho da puta! Mercenário filho da puta! O Cícero estava sem goleiro e de frente pro gol, mas o desgraçado tinha que fazer graça!!!!
Amadorismo não tem perdão.
.... estamos profundamente decepcionados com vocês, por estas duas temporadas ridículas.
ResponderExcluirSério mesmo......"Decepcionados"? É o melhor que vc pode fazer?
Que tal ser um pouquinho mais enfático? Que tal estar puto da vida?
¿Joilson, por qué no te callas?
ResponderExcluirJoilson,
ResponderExcluirVocê, pra variar, só quer saber de bagunçar o ambiente, e me criticar. Não fez até agora um único e escasso comentário elogioso neste blog.
Qual é a diferença entre "profundamente decepcionado" e "puto da vida"? São, na prática, sinônimos.
Eu, hein. Vá implicar com outro.
Não é implicação.....A diferença entre "profundamente decepcionado" e "puto da vida" é o que é ser tricolor....Mas dou a vc o benefício da dúvida......Espero que nos próximos blogs vc mostre um pouco mais do nosso sangue.....
ResponderExcluirST
Quien es Ramón? Un pendejo, por supuesto?????
ResponderExcluirJoilson, quando não tiver algo relevante pra postar, não escreva nada.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirMeu Deus do céu , só quero saber quando o Fluminense vai me dar a alegria de ser campeão de algum torneio organizado pela conmebol ! É FRUSTRAÇÃO ATRÁS DE FRUSTRAÇÃO ! não aguento mais torcer feito um louco para o Flu conquistar uma libertdores ou sulamericana e como retorno só ganho eliminações frustrantes para equipes muito inferiores tecnicamente que a nossa !
ResponderExcluirEspero estar vivo ainda para ver o Fluminense campeão , já tenho 60 anos , a idade vai chegando e nada do Flu me dar essa alegria para eu me tornar um tricolor realizado , campeão do Brasil e da América do Sul , pois do mundo já somos desde 1952
serve qualquer copa ( organizada pela conmebol ) , aceito libertadores ou sulamericana , mas por favor ganhem ,e alegrem a nossa imensa torcida ! Que tá sofrendo com vocês ! Até times inexpressivos como atlético mineiro já ganharam uma libertadores e o Flu nada
Alguma coisa tem que mudar e botar na cabeça desses caras que eles tem que dar o sangue para o Fluminense ter um troféu destes em sua galeria , está nos fazendo falta e muito !
Exato, "Charada Loteca".
ResponderExcluirO Fluminense tem uma história gloriosa, espetacular até, eu diria.
Mas nos falta essa bendita taça sul-americana.
Também não aguento mais ver o Fluminense ser eliminado por equipes infinitamente inferiores, casos de Goiás (2014), Olimpia (2013), Boca Juniors (2012), Libertad (2011) e LDU Quito (2009 e 2008).
Em todas - TODAS - as eliminações recentes de torneios sul-americanos, nosso time não era só melhor, era MUITO melhor que os de nossos carrascos.
É dose...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMas infelizmente meu amigo PC FILHO , nos faltou raça , determinação , valentia , espírito de copa ! As outras equipes mesmo sendo infinitamente inferiores a nossa , tiveram determinação e vontade de sobra diante do Fluminense para superá-lo é aquela velha história em torneio aqui na américa do sul , só técnica não basta , se não tiver algo a mais , nunca se tornará campeão , pois a pegada é totalmente diferente da usada nos campeonatos nacionais , na verdade é GUERRA ! e quem não tiver este espírito de entrega ao máximo até o último minuto de bola rolando fica pelo meio do caminho , fato que está ocorrendo conosco , está faltando mais entrega por parte dos jogadores do Fluminense , MAIS TESÃO EM QUERER GANHAR , em querer ser o dono da américa do sul , ser o campeão !
ResponderExcluirMas isso é culpa também da diretoria que não faz lavagem cerebral e botar na cabeça desses cara que um título internacional é prioridade e que o brasileiro é secundário , que no momento precisamos de uma Libertadores , uma copa sul americana e que no brasileiro basta fazer uma campanha honrosa sem riscos que tá bom , desde que se dediquem a copa internacional e a ganhem !
Garanto que a torcida ficaria feliz da vida se o Fluzão copasse essa sulamericana deste ano e ficasse ali em sexto , sétimo no brasileiro , ninguém ia falar nada da campanha tricolor no brasileiro . E o pior é que tínhamos elenco suficiente pra conciliar os dois torneios e ir bem em ambos !
Uma pena ... mais uma vez deixamos escapar uma ótima oportunidade de sermos campeões da América do Sul , por pura falta de mentalidade e planejamento da diretoria e dos jogadores e treinador também ...
Concordo, essa Copa Sul-Americana estava ficando boa pra gente.
ResponderExcluirO Inter tá quase eliminado. O São Paulo se bobear não consegue virar também contra o Criciúma. E aí seria só ganhar de umas babas sul-americanas pra copar.
O que dá mais raiva é isso: mesmo com as limitações (não haver laterais reservas é bizarro), sabemos que poderíamos ir muito mais longe.
Mas como vc bem disse, faltou garra. Ao Fluminense sempre falta esse "algo mais" nas competições sul-americanas, entrar nesse espírito de guerra.
O Fluminense é "fair-play" demais para essa selva de gângsteres da Conmebol...
Por exemplo, após as nossas expulsões, tanto na ida (Kléver) quanto na volta (Elivélton), nossos jogadores evitaram a violência, com medo de outra expulsão.
ResponderExcluirJá os outros times - inclusive os brasileiros - interpretam o cartão vermelho como LICENÇA PRA DESCER O SARRAFO, já que o juiz não terá "cojones" pra expulsar outro jogador.
Exatamente PC , o próprio São Paulo de 2012 baixou o sarrafo no Tigre e foi campeão na marra , com jogo encerrado e tudo , aquela confusão que vimos , mas o São paulo é um clube que tem a mentalidade de ser copeiro , desde 1992 quando nosso ídolo Telê Santana foi campeão da Libertadores o são paulo pegou o gostinho da coisa , viu como é bom ganhar de los hermanos , como é gostoso tirar onda com eles ...
ResponderExcluirFalta ao Fluminense isso , saber que aquilo é guerra e não ter o fair play que sempre tem e o nobre amigo bem disse , o único que eu vi pilhado ontem no jogo , apesar de fazer uma partida ruim foi o CONCA que revidou umas botinadas que o goiaba estava dando e se irritou bastante , mas é o velho ditado : " uma andorinha só não faz verão " Não adianta um jogador ficar pilhado e entrar no espírito da competição , tem que ser todos .. Mas isso e´só um sonho nosso , enquanto o Fluminense tiver a mentalidade de fair play , nunca vai ganhar nada na américa do sul e se o presidente Peter , pensa que internacionalizar a marca é fazer parceria com time gringo , está muito enganado , internacionalizar é ganhar torneios da conembol , ser conhecido e respeitado no continente sul americano , ganhar mundiais interclubes , mas só tem essa chance se ganhar a libertadores , coisa que estamos longe de fazer ...
até me doeu no coração ver corinthians , atlético mineiro , campeões da libertadores , clubes totalmente zeros a esquerda em libertadores , chegaram a sua primeira final bem depois da gente que chegou em 2008 e já são campeões da américa
ano passado em deu uma baita vontade de ver o Flu campeão da sul americana , quando vi até o humilde Lanús levantar a taça , aquele grená do lanús me inspirou e pensei : " quem sabe em 2014 o grená que vai levantar esta taça não é outro ! O grená das laranjeiras ! " Mas infelizmente o sonho rui , o castelo era de areia e desmoronou ...
esse grená das laranjeiras pra levantar uma taça destas ainda vai ter que suar muito , mudar muito sua mentalidade
Quanto a LOTECA , vi que o nobre amigo também gosta de jogar e tenho um comentário a fazer sobre as enquetes :
ResponderExcluirEssas enquetes nos dão a idéia das zebras , mas tem muita gente que vota ao contrário do real palpite só para tirar adversários do caminho dos 14 pts , temos que ter cuidado , eu sinceramente nunca fiz nem 13 pts , meu record foram alguns 12 pts em sequencia ano passado e neste ano , realmente um jogo caro não faz um vencedor e sim um jogo inteligente , que a pessoa saiba dosar o equilíbrio entre zebras e favoritos , não adianta querer achar zebra onde não tem e nem ir muito cego em certos pseudo favoritos .
O amigo PC já conseguiu fazer 13 ou 14 pontos ?
Faz jogos com valores altos ou jogos com valores menores ?
um abraço
Faltam agora 17 pontos para ao menos não ter mais uma campanha vergonhosa...
ResponderExcluirTriste ter que pensar assim com um time que mostrou tanto potencial, porque com a corja instalada tanto dentro, quanto fora de campo, fica difícil acreditar em algo além disso.
Há gente nesse time que expirou o prazo de validade. Carlinhos e o nosso goleiro titular que está duas semanas com caganeira, que a essas alturas já deve ter evacuado todo o sistema digestivo, são dois belos exemplos.
Até o treinador parece que entrou de vez na pasmaceira, só não acho que tem que pedir o boné, porque a chance de trocar o seis pelo meia-dúzia (ou até pior) é imensa. E é notório que ele apresenta dificuldades em ler a partida e promover substituições, ou ele aprende, ou então descola um auxiliar que seja capaz de fazer isso por ele, porque desse jeito a carreira dele não vai decolar nunca.
Amigo "Charada Loteca",
ResponderExcluirEu jogo na Loteca há mais de 20 anos, desde que eu era criança e jogava com o troco da Mega-Sena do meu pai. hehehe.
Já acertei, sim, tanto 13 quanto 14 pontos, algumas vezes. No entanto, nunca ganhei prêmios gordos, pois sempre que acertei foi junto com uma cambada. O meu melhor prêmio foi coisa de 700, 800 reais.
Como você bem disse, há que se apostar nas zebras, esse é o segredo. Eu prefiro acertar 12 num concurso difícil, que acumula (já aconteceu comigo algumas vezes também), a acertar 14 num concurso fácil e ganhar uma mariola e uma jujuba de prêmio. :)
Quanto aos posts dos palpites da Loteca, de fato é possível que alguns "avacalhem" e votem errado de propósito na enquete. Mas como são milhares de votos, dá pra ter uma ideia de qual é o pensamento médio dos apostadores a cada jogo. Esse que é o intuito.
Bom diálogo entre Charada Loteca e PCFilho.
ResponderExcluirE é bem o que o Mágico51 disse: mais 17 pontos e Feliz 2015!
Ridículo, patético, deplorável, puta que pariu (esse último para atender ao tal Joilson)!
ResponderExcluirAlguém viu o time de guerreiros por aí?
O "time de guerreiros" não existe mais, Leandro...
ResponderExcluirCara, tenho a sensação que nunca verei o Flu campeão da Libertadores ou sulamericana. Deixamos escapar esses títulos lá atrás, para a LDU. Infelizmente!
ResponderExcluirEu escrevi isso quando fomos eliminados pelo Olimpia: que o Fluminense nunca seria campeão da Libertadores.
ResponderExcluirO Profeta barbudo felizmente discorda de mim. Mas eu realmente acho que o Fluminense só vencerá esses torneios quando deixar de ser bonzinho.
Ou quando os torneios passarem a ser menos porrada e mais futebol...
Futebol que também não estamos jogando... Será que não teremos mais uma zaga?
ResponderExcluirEsse ano, o maior problema nem foi nosso "fair-play", não. Foi o desleixo com a formação do plantel, mesmo.
ResponderExcluirMantiveram a base do elenco quase rebaixado do ano passado, reforçado pontualmente (Conca, Walter, Cícero, Henrique), e acharam que seria o suficiente.
NÃO TEMOS LATERAIS RESERVAS. Isso é inacreditável...
Até hoje , passados uma semana da tragédia , ainda não engoli essa derrota e eliminação da sulamericana para o lixo do time do Goiás pqp
ResponderExcluirREVOLTANTE !
agora se quisermos ter alguma chance de ganhar o tão sonhado título sulamericano , só se ficarmos entre os 4 no brasileiro , que pelo visto tá complicado , time instável demais , joga muito aberto
Libertadores 2015 acho que vai ficar só no sonho , nem devemos participar pelo andar da carruagem