Paulo Cezar Filho, Jornalheiros, 07/06/2020. Código FEN: 5r1k/6p1/6Pp/7P/8/4Q3/B7/3K2R1 w - - 0 1. |
Páginas
domingo, 7 de junho de 2020
Xadrez - Mate em 4! (Paulo Cezar Filho)
2 comentários:
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.
Olá Paulo Cezar, Depois de um longo recesso, motivado por não aguentar mais as sandices de Siemsen e Pedro Abad, resolvi reativar o blog do Tricolor Verdadeiro. A época é ruim: não há futebol, as notícias dão contas de perdas futuras de revelações, como sempre a preços vis, mas fazer o que se o sangue tricolor corre nas veias. Resolvi aproveitar esse marasmo para publicar as histórias que vivi no Fluminense desde a época de moleque frequentador da sede e do campo das Laranjeiras. A maioria vividas antes de você e a maioria dos tricolores terem nascido. Hoje postei a história de uma tarde infernal vivida em nosso estádio nos idos de 1953: tumulto, agressões,resultado improvável, atleta saindo do fundo do poço para se transformar em heroi carregado pela torcida e a confirmação de que a mídia cretina já tinha recalques com relação ao nosso Fluzão. Se tiver tempo, dê um pulo até lá e acompanhe uma das histórias do tempo em que você ainda era um anjinho no céu. Abraços e cuidado com o bicho chinês.
ResponderExcluirOi, Helio! Eu tenho lido as histórias no seu blog. Excelentes relatos mesmo! Abraço para você também!!
Excluir