Foto: Fluminense FC. |
Páginas
sexta-feira, 8 de agosto de 2014
Voz de Cristóvão Borges
2 comentários:
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.
Não tem nada a ver com o post, PC, mas vocÊ viu o que ocorreu em uma das fases preliminares da UEFA Champions League:
ResponderExcluirO Legia Varsóvia foi eliminado da Liga dos Campeões por escalar um jogador que estava suspenso aos 41 minutos do segundo tempo do segundo jogo de um confronto que, no agregado, já estava vencido por 6 x 1, contra o The Celtic. Isso porque o time interpretou que o segundo jogo de suspensão já teria sido cumprido em partida válida pela fase anterior do campeonato, mas segundo a UEFA, a punição não poderia ter sido cumprida no jogo em questão por que o dito jogador não estava inscrito (quer dizer, pra cumprir a punição o jogador precisa estar inscrito e não jogar, e não simplesmente não ser inscrito).
Resultado: Legia eliminado (ele venceu no agregado por 6x1 !!!!), The Celtic na próxima fase. Quando os canais especializados deram a notícia era: "poxa, foi vacilo do Legia."
Até parece a mesma reação quando coisa semelhante ocorreu no brasileirão do ano passado né?
Abraço
Caso Cristiano: Criciúma recupera três pontos em definitivo no Pleno do STJD: Em julgamento nesta quinta, tribunal decide, em votação apertada, que erro não é da equipe catarinense por escalação irregular do atacante na partida diante do Goiás
ResponderExcluirE agora?