quinta-feira, 11 de abril de 2013

Análise da Loteca - Concurso 554

Quais serão as zebras do concurso acumulado da Loteca?

Expectativa de prêmio para 14 acertos: R$ 1.100.000,00!

Os 14 jogos do concurso 554 da Loteca são válidos pelos Campeonatos Estaduais.

Os bilhetes devem ser registrados até as 14 horas do sábado, 13, em qualquer agência lotérica do país. A aposta mínima custa R$ 1,00, e dá direito a um palpite duplo.

Importante: uma aposta só em favoritos não é uma boa aposta. Portanto, escolha as suas zebras! São elas que trazem os grandes prêmios!

01 - Flamengo x Fluminense
O Fla-Flu será mero amistoso, porque o Fluminense já está classificado e o Flamengo já está eliminado na Taça Rio. O clássico será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, por causa da interdição do Engenhão. O Fluminense provavelmente escalará reservas, poupando o time titular para o jogo decisivo contra o Caracas pela Copa Libertadores. Nos últimos 2 Fla-Flus, 2 vitórias do Fluminense. Na história, 382 jogos, 121 vitórias do Fluminense, 124 empates e 137 vitórias do Flamengo (lista com todos os resultados aqui).

02 - Internacional x Juventude
No Grupo 2 da Taça Farroupilha no Campeonato Gaúcho, Internacional e Juventude já estão classificados. O Juventude é o líder, com 4 vitórias e 2 empates. O Internacional é o vice-líder, com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

03 - Gama x Brasília
No segundo turno do Campeonato Brasiliense, o Gama está em 2º lugar, com 1 vitória e 2 empates. O Brasília está em 5º, com 1 vitória e 2 derrotas. O Brasília foi o campeão do primeiro turno.

04 - Figueirense x Criciúma
No Campeonato Catarinense, o Figueirense está na 2ª colocação, com 8 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. O Criciúma é o 3º lugar, com 7 vitórias, 4 empates e 5 derrotas.

05 - Santa Cruz x Sport Recife
No Campeonato Pernambucano, o Sport Recife é o líder, com 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, e o Santa Cruz é o vice-líder, com 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

06 - CSA x ASA
No Campeonato Alagoano, o ASA está na 2ª posição, com 4 vitórias e 3 derrotas. O CSA ocupa o 3º lugar, com 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

07 - Estanciano x América de Propriá
No Campeonato Sergipano, o Estanciano está em 6º lugar, com 4 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. Já o América de Propriá ocupa a 9ª posição, com 3 vitórias, 3 empates e 6 derrotas.

08 - Vitória/ES x São Mateus
No Campeonato Capixaba, o Vitória está em 8º lugar, com 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Já o São Mateus ocupa a 6ª posição, com 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas.

09 - CRAC x Vila Nova
No Campeonato Goiano, CRAC e Vila Nova cumprem campanhas idênticas: 5 vitórias, 2 empates e 9 derrotas. Nos critérios de desempate, o Vila Nova está na frente, ocupando o 8º lugar, com o CRAC em 9º.

10 - São Paulo x XV de Piracicaba
O São Paulo é o lider disparado do Campeonato Paulista, com 13 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, e já garantiu a 1ª colocação da primeira fase. O XV de Piracicaba está em 12º lugar, com 4 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. O São Paulo provavelmente escalará reservas, poupando o time para o jogo decisivo contra o Atlético Mineiro, pela Copa Libertadores.

11 - Bahia x Vitória da Conquista
O Bahia lidera o Grupo 1, com 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. O Vitória da Conquista é o 4º lugar do Grupo 2, mas também tem 1 vitória, 2 empates e 1 derrota.

12 - Novo Hamburgo x Grêmio
Novo Hamburgo e Grêmio já estão classificados no Grupo 1 da Taça Farroupilha, no Campeonato Gaúcho. O Novo Hamburgo é o 3º lugar, com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O Grêmio é o 1º, com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O Grêmio deverá escalar reservas, tendo em vista o jogo decisivo contra o Huachipato pela Copa Libertadores.

13 - Palmeiras x Guarani
No Campeonato Paulista, o Palmeiras está em 6º lugar, com 8 vitórias, 7 empates e 2 derrotas, e já está classificado para a próxima fase. Já o Guarani é o lanterna, com 2 vitórias, 4 empates e 11 derrotas, e já está virtualmente rebaixado. O Palmeiras pode escalar reservas, poupando os titulares para o duelo contra o Sporting Cristal em Lima, pela Copa Libertadores.

14 - Fortaleza x Ceará
O Fortaleza lidera a 2ª fase do Campeonato Cearense, com 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. O Ceará está em 3º lugar, com um jogo a menos: 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.