sábado, 1 de fevereiro de 2014

Descanse em paz, Jorge Nunes


O fim de semana do futebol carioca será triste: faleceu, nesta sexta-feira 31, o radialista Jorge Nunes, aos 63 anos, de complicações de tuberculose.

Jorge Nunes nunca escondeu sua paixão pelo Vasco, ao contrário de certos jornalistas esportivos que tentam se passar por imparciais. Sempre foi uma figura folclórica e engraçada, principalmente por utilizar expressões populares em suas análises, tais como "ah, moleque!", "tudo viado", "vaca fria, diria minha vó""não joga nada""agora Inês é morta", "sua mãe vai bem?" e "casa da mãe Joana".

Ele trabalhou na Light entre 1969 e 1990, conciliando o emprego com a paixão pelo rádio e pelo futebol. Foi colunista do jornal O Povo, e trabalhou nas rádios Mauá, Tamoio e Tropical. Nos últimos tempos, era comentarista da Rádio Tupi e do canal de televisão CNT. Parou de trabalhar ano passado, para se tratar da doença.

Descanse em paz, Jorge Nunes.

PCFilho

2 comentários:

  1. Bela homenagem! Ele era direto, sem rodeios. Certo ou errado, diza o que achava. Uma grande perda, realmente!

    ST(ristes)

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.