Mario Travaglini. 30/04/1932 - 20/02/2014. |
Páginas
domingo, 23 de fevereiro de 2014
Descanse em paz, Mario Travaglini
2 comentários:
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.
"Foi uma vida inteira dedicada aos esportes, ao estudo do futebol, ao melhor rendimento, melhor relacionamento. Foi um dos grandes treinadores com quem trabalhei, senão o maior. Estou muito triste, mas considerando-se a situação em que ele estava, a gente acaba aceitando pelo sofrimento. Era uma pessoa dinâmica, ativa. Descansou."
ResponderExcluir(Wladimir, ex-lateral do Corinthians)
"Que perda. Seu Mario era um excelente profissional, uma boa pessoa, um irmão, que ajudava muito a gente. Nunca vi na vida um técnico ganhar faixa de torcida e seu Mário ganhou do Vasco no Maracanã, dizendo que era 'nosso rei' ou coisa assim. Que momento triste, o cara falava a língua do boleiro, coisa importante para nós na época, levava a gente numa boa, fará falta."
ResponderExcluir(César Maluco, ex-jogador do Palmeiras)