sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Feliz Aniversário!

Hoje eu ia escrever sobre economia; umas contas aleatórias que eu andei fazendo, na sonhadora tentativa de obter 1 milhão de reais com um investimento realista de médio prazo.

Porém, hoje é dia 5 de janeiro, aniversário do Rafael! Parabéns, amigo jornalheiro! Meu companheiro do lado (rubro)negro da Força completa 23 anos! Traduzindo o título de meu texto para o bom italiano, buon compleanno!

Assim, vou deixar a economia para o próximo texto. Que pode demorar a sair, pois estou sem computador em casa. Meu fim de semana será horrível; descobri que não consigo mais viver sem essa tal de internet... e pensar que passarei as próximas 60 horas sem acessá-la!

Voltando ao assunto proposto, já parabenizei o RAFS por SMS, e-mail, ao vivo, e agora o faço pelo blog! Um flamenguista não merece tantos parabéns! :-P

Algumas pessoas acham que a comemoração do aniversário é uma bobeira, que esse é um dia tão insignificante quanto todos os outros; eu mesmo já estive pensando assim. Mas não é verdade; de todos os 365 dias do ano, 1 é seu! Um dia que você não escolheu, mas que o acompanha durante toda a sua vida, desde a certidão de nascimento até a lápide do caixão. Tem mais é que comemorar mesmo!

Escapando mais uma vez do tema, amanhã corre a Megasena, com um prêmio de 40.000.000 de reais! Não custa nada fazer uma fezinha, né? Quer dizer, na verdade custa, R$1,50. :-D

Para encerrar: RAFS, muita felicidade pra você, hoje e nos outros 360 dias desse ano que começa! Alles Gute zum Geburtstag, como diria meu amigo alemão. :-)

PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.