sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Vitórias de Vasco e Flamengo

Para alegria do combalido futebol carioca, a rodada começou excepcionalmente bem, com vitórias maiúsculas de Vasco e Flamengo. O quadro cruzmaltino foi a Goiânia e voltou de lá com os três pontos, ao vencer por 4 a 2 o melhor time do returno - o Goiás. Já o rubro-negro fez valer o mando de campo, e massacrou o Coritiba no Maracanã: 5 a 0.

No jogo do Serra Dourada, o destaque foi Edmundo. O veterano craque jogou com vontade, ímpeto e élan inexcedíveis. Amigos, eis o que foi Edmundo na quarta-feira: um monstro! Molhou a camisa vascaína com o suor de um monstro. Com o triunfo em Goiânia, o Vasco melhora drasticamente sua situação na tabela, apesar de permanecer na tenebrosa zona do rebaixamento.

Já na batalha do Maracanã, a estrela foi o folclórico Obina. O atacante flamenguista corria como se fosse um coelhinho de desenho animado! O quadro da Gávea mantém as esperanças de título. Porém, o caneco só será possível se o Flamengo jogar sem o espírito do "já ganhou", que parece iludir diretoria, time e torcida. Se não acordarem todos a tempo, nem a vaga na Libertadores sobrará para o Rubro-negro.

Restam os jogos de sábado, entre os quais os de Botafogo e Fluminense. O Alvinegro vai a Minas Gerais enfrentar o Ipatinga, e o Tricolor recebe o Palmeiras no Maracanã. Se ambos vencerem, terá sido uma rodada perfeita para os clubes da Cidade Maravilhosa: quatro vitórias cariocas! Amém!

Um comentário:

  1. Sacramentado!!!
    4 vitórias cariocas sobre times verdes (boa, Alan!!!)
    Fluzão agora bem próximo da permanência na primeira divisão. Justiça quase completa!!!

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.