quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Seja bem-vindo ao Tricolor, Rafael Moura!



Amigos, o centroavante Rafael Martiniano de Miranda Moura, o Rafael Moura, está de volta ao Fluminense, quatro anos após sua primeira passagem por Laranjeiras. Aos 27 anos, retorna muito mais experiente do que quando saiu. Com 1,89m, pode se tornar uma opção interessante para as jogadas aéreas.



Em 2007, ele participou da conquista tricolor da Copa do Brasil. Sua última partida pelo Fluminense foi exatamente a final desta competição, no jogo contra o Figueirense no Orlando Scarpelli (Rafael Moura entrou no segundo tempo). Nesta primeira passagem, Rafael Moura atuou em 16 partidas, sendo 9 como titular e 7 como reserva. Assinalou um gol, na vitória por 4 a 3 sobre o Boavista, no Campeonato Carioca.



Rafael Moura vinha atuando pelo Goiás. Em 2010, obteve algum destaque na campanha do vice-campeonato da Copa Sul-Americana, na qual foi o artilheiro, assinalando 8 gols, alguns deles decisivos.



Que seja bem-vindo de volta ao Tricolor, que consiga substituir Fred à altura quando for necessário, e que dê mais voltas olímpicas por aqui.



PC

(publicado também no PAVILHÃO TRICOLOR)

Um comentário:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.