quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Flu e Galo são os favoritos do Brasileirão 2012

Amigos, de acordo com o site de apostas Sportingbet, o Fluminense e o Atlético Mineiro são os clubes mais cotados para a conquista do Campeonato Brasileiro de 2012. Cada real investido hoje no título de um dos dois retornará R$ 3,75 caso a conquista se confirme em dezembro.


A seguir na lista de favoritos ao título estão Vasco (6 para 1), Internacional (7,5 para 1), São Paulo (8,5 para 1) e Grêmio (10 para 1).


Botafogo, Cruzeiro e Santos estão cotados a 19 para 1. O Corinthians, atual campeão do Brasileirão e da Copa Libertadores, tem cotação de 21 para 1. Uma aposta no título do Flamengo, em eterna crise, retornaria 41 reais para cada real investido. Já o Palmeiras, campeão da Copa do Brasil, está cotado a 81 para 1.


Se quiser ousar, o apostador pode escolher uma grande zebra para a conquista do Brasileirão. Por exemplo, uma aposta de um real no título da Ponte Preta retornaria 101 reais em caso de conquista do clube de Campinas. O Sport Recife tem a mesma cotação. O Coritiba retorna 126 para 1, e o Náutico 151 para 1.


As cotações são variáveis, e foram conferidas no site nesta quarta-feira, antes do início da décima-quinta rodada do Brasileirão.


O Fluminense tem três títulos do Campeonato Brasileiro (1970, 1984 e 2010), e o Atlético Mineiro um (1971). O Galo tem 32 pontos ganhos e é o atual líder do Brasileirão, mesmo com uma partida disputada a menos. O Tricolor ocupa a terceira colocação da tabela de classificação, com 29 pontos ganhos.


PC

Um comentário:

  1. OLA PESSOAL DO JORNALHEIROS, GOSTEI MUITO DO SITE DE VCS, TENHO UM BLOG COM MEDIA DE 50MIL VISITAS SEMANAIS, SOBRE CARTOLA FC E FUTEBOL NACIONAL, GOSTARIA DE FIRMAR UMA PARCERIA COM O BLOG DE VCS, POIS TEM UM CONTEUDO MUITO BOM PARA MEU PUBLICO, ESPERO QUE ACEITEM, SEGUE ABAIXO O LINK PARA OS BANNERS DO CARTOLANDO SE A PARCERIA FOR ACEITA PARA MELHOR ESCOLHA NO SEU LAYOUT, SE A PARCERIA FOR FIRMADA ATRAVÉS DE LINKS O DOMINIO PRINCIPAL É O WWW.CARTOLANDO.IN, OBRIGADO E SUCESSO!

    LINK PARA BANNERS DO CARTOLANDO.IN
    http://www.cartolando.in/p/parceria.html


    IRAN FRANCISCO, IDEALIZADOR DO SITE WWW.CARTOLANDO.NET

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.