sábado, 24 de janeiro de 2015

Corinthians x Botafogo de Ribeirão Preto - Decisão da Copinha - Transmissão ao vivo (25/01/2015, 10:50, Pacaembu)


Corinthians e Botafogo de Ribeirão Preto decidem a Copa São Paulo de Juniores 2015 neste domingo 25, às 10:50, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. A final da Copinha terá transmissão ao vivo para todo o Brasil, pela TV Globo e pelos canais de TV por assinatura Sportv e ESPN Brasil.

O Corinthians é o maior campeão da Copa São Paulo, tendo conquistado a Copinha 8 vezes na história (1969, 1970, 1995, 1999, 2004, 2005, 2009 e 2012), e sido o vice-campeão no ano passado. Nas fases de mata-mata da edição 2015, o Corinthians eliminou, na ordem, Grêmio Prudente, Goiás, São Caetano e São Paulo.

Na luta pelo título inédito, o Botafogo de Ribeirão Preto eliminou gigantes do futebol brasileiro: o seu xará carioca na fase 16-avos-de-final, o Fluminense nas oitavas-de-final, o Grêmio nas quartas-de-final e o Palmeiras na semifinal.

Os atacantes Isaac, do Botafogo de Ribeirão Preto, e Gabriel Vasconcelos, do Corinthians, são os grandes destaques dos clubes na Copinha, e brigam pela artilharia da competição (cada um marcou 8 gols até agora).

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.