sábado, 21 de novembro de 2015

Corinthians x São Paulo - Transmissão ao vivo (22/11/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste domingo, dia 22 de novembro, às 17:00 de Brasília, no Itaquerão, em São Paulo, Corinthians e São Paulo se enfrentam em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Já com o título garantido matematicamente, o Corinthians receberá a taça de campeão após a partida.

O clássico terá transmissão ao vivo pela TV Globo para São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Alagoas, Pernambuco (exceto Petrolina), Rio Grande do Norte, Ceará, Pará (exceto Santarém) e Amapá, com a narração de Cléber Machado e os comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba; pela TV Bandeirantes para São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Pará e Amapá; e pelos canais pay-per-view Premiere e Premiere HD, com a narração de Milton Leite e os comentários de William Machado.

Também será possível acompanhar o clássico entre Corinthians e São Paulo neste domingo 22 pelas ondas do rádio. Para a região metropolitana de São Paulo, a partida será transmitida ao vivo pelas rádios Jovem Pan AM, Bandeirantes AM, Globo e Transamérica FM.

Aposte ao vivo no Campeonato Brasileiro, Série A ou Série B.
Cadastro grátis, no 1º depósito você ganha um bônus de 100% até R$ 150,00.
Depósito por cartão, boleto ou transferência bancária, depósito mínimo R$ 20,00.
Clique abaixo e faça seu cadastro:

O retrospecto histórico do clássico e a lista com todos os resultados da história do confronto podem ser conferidos no meu post História - São Paulo x Corinthians.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.