sexta-feira, 28 de setembro de 2018

EXCLUSIVO! Bolsonaro grudava chiclete debaixo da carteira no colégio


Documentos a que este blog teve acesso demonstram que o candidato à presidência Jair Bolsonaro não tinha um comportamento tão exemplar quando era estudante: sim, amigos, acreditem se quiserem, mas ele grudava chiclete debaixo da carteira no colégio!

A professora A. I., da terceira série, confirma: "o menino Jair era T-E-R-R-Í-V-E-L, um verdadeiro pestinha. Grudava mesmo os chicletes debaixo das carteiras, era muito nojento", declarou.

Imagens de satélite do colégio em que o candidato estudou também mostram o seu hábito pouco educado. A NASA confirmou a veracidade das fotos, obtidas com exclusividade por este blog.

Diante de tantas evidências dos crimes pregressos do presidenciável, o PT e o Psol estudam entrar com um pedido de impugnação da candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). "É um absurdo o Lula estar preso e esse delinquente juvenil solto", disse a senadora petista Narizinho, momentaneamente esquecendo que Bolsonaro era menor e que ela não pode defender a prisão de menores.

****

Faltam nove dias para o povo brasileiro derrotar o sistema. 😎👉👉

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.