sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Conmebol divulga canais de transmissão dos jogos da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana de 2019 a 2022




A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou hoje quais serão os canais de transmissão das partidas da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana para o Brasil nas próximas temporadas, de 2019 a 2022.

A Copa Libertadores será transmitida na TV Globo (um jogo por semana, na terça ou na quarta), nos canais Fox Sports e SporTV (todos os jogos das terças e quartas) e no Facebook (todos os jogos das quintas). A final, que será em jogo único, terá transmissão exclusiva na TV Globo e no Fox Sports.

Os jogos da Copa Sul-Americana terão todos transmissão exclusiva da DAZN, serviço de streaming nos moldes do Netflix, que está começando a operar no país e também adquiriu os direitos dos Campeonatos Italiano e Francês.

PCFilho

4 comentários:

  1. Palhaçada deixar exclusivo num serviço de streaming e pago
    Tinha que ter jogo na TV tbm, e duvido que vão diminuir o preço dos pacotes mesmo com essa perda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que (ainda) deveria haver uma solução fora da internet. Aqui no Brasil há muitos locais com acesso complicado e precário. Os clubes cariocas têm muita torcida no Norte e no Nordeste. Em muitas localidades dessas regiões, a conexão não permite streaming de qualidade.

      Excluir
    2. Bom dia PC!
      Mas também pode ocorrer uma melhora tanto na distribuição como no alcance da internet em nosso país, que diga-se passagem é muito ruim!
      Torço para que isso melhore!
      Abraço!
      Reiner Silva

      Excluir
    3. Certamente as coisas melhorarão. Mas ainda falta muita estrada. A infraestrutura no interior do Brasil é muito precária. Até mesmo em estados ricos.

      Excluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.