segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Ficha Técnica: Atlético Mineiro 2 x 1 Fluminense

Foto: Mailson Santana/Fluminense.

10/08/2019 - Atlético Mineiro 2 x 1 Fluminense - Independência (Belo Horizonte)
Motivo: Campeonato Brasileiro de 2019, 14ª rodada.
Público: 19.081 presentes.
Renda: R$ 352.497,00.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO/FIFA).
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO/FIFA) e Bruno Raphael Pires (GO/FIFA).
VAR: Heber Roberto Lopes (SC), Sávio Pereira Sampaio (DF) e Bruno Salgado Rizo (SP).
Atlético Mineiro: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez, Cazares (Geuvânio, aos 14 do 2º tempo), Elias, Vinícius e Chará (Otero, aos 28 do 2º tempo); Ricardo Oliveira (Alerrandro, aos 36 do 2º tempo). Técnico: Rodrigo Santana.
Fluminense: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel (Wellington Nem, aos 28 do 2º tempo) e Paulo Henrique Ganso; Yony González, Pedro (João Pedro, no intervalo) e Marcos Paulo (Nenê, no intervalo). Técnico: Fernando Diniz.
Gols:
1-0: Cazares, aos 42 do 1º tempo;
2-0: Ricardo Oliveira, aos 5 do 2º tempo [assistência de Elias];
2-1: Nenê, aos 43 do 2º tempo [assistência de João Pedro].
Cartões amarelos: Vinícius, aos 19 do 1º tempo; Patric, aos 9 do 2º tempo; Geuvânio, aos 33 do 2º tempo; Wellington Nem, aos 36 do 2º tempo; Otero, aos 37 do 2º tempo; Digão, aos 46 do 2º tempo; Nenê, aos 49 do 2º tempo.
Cartão vermelho: Nenê, após o fim do jogo [segundo cartão amarelo].
Observação: mais uma vez, a arbitragem influiu decisivamente para um revés do Fluminense neste Brasileirão; aos 29 do 1º tempo, o goleiro Cleiton derrubou Yony González como último homem, em clara e manifesta oportunidade de gol do Fluminense, e o árbitro ignorou a jogada; aos 11 do 2º tempo, Yony González recebeu bom passe de Daniel, chutou rasteiro e marcou para o Fluminense, mas a arbitragem marcou impedimento incorretamente, em lance de mesma linha.
Observação II: antes de a bola rolar, foi prestado um minuto de silêncio em tributo a Altair, quarto jogador que mais vestiu a camisa do Fluminense na história (551 vezes).

Até aqui no Brasileirão, o Fluminense tem campanha de 14 jogos, com 3 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, 19 gols-pró e 24 gols-contra.

PCFilho

Um comentário:

  1. A PRESSÃO SE INTENSIFICA ONDE AS DERROTAS NÃO POSSAM MAIS REVELAR A AUSÊNCIA DE ESTRATÉGIA QUE PRAGMÁTICA EXIGE A VITÓRIA NÃO IMPORTANDO SUA ESTÉTICA...

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.