sábado, 22 de fevereiro de 2020

Resultado da Mega-Sena 2236


A Caixa Econômica Federal realizou na noite deste sábado 22 o sorteio do concurso 2236 da Mega-Sena. Os números sorteados foram: 07 - 20 - 38 - 43 - 45 - 53.

A Caixa Econômica Federal divulgou que o prêmio total em jogo na faixa principal é de R$ 190.088.866,94 - um dos maiores da história das loterias brasileiras.

O próximo concurso da Mega-Sena (2237) será na quinta-feira 27. As apostas podem ser registradas até as 19:00 de Brasília do dia do sorteio, em qualquer casa lotérica do território nacional ou no site da Caixa.

PCFilho

2 comentários:

  1. Olá PC, pelo andar da carruagem, 2020 será muitíssimo parecido com 2019. Corremos sério risco de ver o nosso maior rival papar tudo de novo.

    1) Venderam mais um pra europa, o Reinier, há dinheiro fresco em caixa,
    2) Um elenco muito equilibrado em quantidade e qualidade, muito acima dos outros clubes brasileiros ( e sulamericanos ), que já joga junto há 1 ano, super entrosado,
    3) Há um treinador fanfarrão... e competente,
    4) Há a imprensa amiguinha,
    corre tudo a favor.

    Eu vejo futebol há mais de meio século e do que vejo neste momento, não tô vendo adversário em território brasileiro para fazer frente.
    No Rio, Flu, Bota e Vasco não tem time nem elenco pra competir de igual pra igual.
    Em São Paulo, Minas e Rio Grande igual, times e elencos fracos, diria fraquíssimos.
    Ainda bem que não estou aí no Brasil, ter que aturar flamenguista nestes tempos deve ser muito difícil...

    Neymar nunca será o melhor do mundo, pela sua arrogancia, pelo seu ego gigantesco, pela sua péssima atitude dentro e fora de campo, pelo cai-cai, pelo vedetismo, pelo mau ambiente que cria em todos os lugares que vai ( com exceção do Barcelona, onde tinha mesmo que piar fininho ), pelo mau caráter...é muita coisa negativa junta numa só pessoa.

    Hoje arranjou uma maneira de ser expulso de campo no tempo de compensação no jogo PSG X Bordéus... Nem é preciso ser vidente para advinhar quem estará nesta 2ª feira no Brasil para o carnaval...

    É genio no futebol, mas é completamente imbecil como pessoa.
    Neymar envergonha a camisa 10 da seleção, que Zizinho, Pelé, Rivelino, Zico, Rivaldo e Ronaldinho vestiram...e honraram.

    E se voltar ao Barcelona, aí mesmo é que será sempre a sombra de Messi até este se aposentar. Pés de ouro, cabeça de lata.
    Saiu da favela mas a favela não saiu dele.
    É pena.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.