sábado, 27 de fevereiro de 2021

Xadrez - Mate em 2! (Felipe Neto)

Felipe Neto vs "AARAZA", Chess.com, 25/02/2021.
Código FEN: 5R2/2p3p1/4p2k/7p/4Q3/8/1q4PP/5R1K w - - 0 1.

O famoso youtuber brasileiro Felipe Neto tem jogado partidas de xadrez na internet. A posição acima foi extraída de um de seus jogos recentes: as Brancas jogam e dão xeque-mate em 2 lances!

(Famous Brazilian youtuber Felipe Neto has been playing chess games on the internet. The position above was taken from one of his recent games: White to play and give checkmate in 2 moves!)

PCFilho

2 comentários:

  1. Jogo de Felipe Neto sendo usado como puzzle? Tá brincando, né? O cara usou engine (negou, e ainda tentou se justificar botando a culpa em outra pessoa, como todo esquerdista faz, mas fato é que ele usou, sim, engine - de um jeito ou de outro). Faça um favor a si mesmo e aos jogadores de xadrez sérios: retire essa pouca-vergonha de "puzzle" do site, por favor. Isso é uma ofensa à comunidade enxadrística.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma. A mim não interessa como a posição foi obtida. Tudo o que importa é o problema em si. Esquece que foi em um jogo do Felipe Neto e resolve. :)

      Excluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.