domingo, 30 de janeiro de 2011

Resenha: Cabofriense 2 x 4 Tricolor

(Foto: Photocamera)

Amigos, Darío Conca retornou aos gramados. Muito antes do esperado, o craque argentino já está recuperado da cirurgia no joelho, e já está em plena forma, pronto para ajudar o Fluminense. A maravilhosa notícia veio junto com outra: vencemos mais um jogo do sonolento Campeonato Carioca. A vítima da vez foi a Cabofriense, no Estádio Moacyrzão, em Macaé.

Quando Fred abriu o placar, logo aos seis minutos, parecia estar desenhada mais uma vitória tranquila do Tricolor. Mas a Cabofriense, dirigida por Waldemar Lemos, estava disposta a incomodar: empatou, e depois virou, com um pênalti que não foi lá muito pênalti, assinalado pelo árbitro Felipe Gomes da Silva.

Aos 20 do segundo tempo, em escanteio cobrado por Souza, André Luís subiu mais alto que todos e cabeceou para o gol: a bola ainda bateu na trave antes de entrar. Era o empate do Fluminense. Logo depois, o juiz expulsou Alysson, da Cabofriense, de forma bastante exagerada. Ali, a revirada tricolor passou a ser questão de tempo.

Quando eram decorridos 35 da etapa complementar, Willians arrancou pela direita e rolou para Fred, que fez mais um, e disparou na artilharia do Campeonato (tem 5 gols). Dois minutos depois, Marquinho cruzou da esquerda, e Willians escorou para as redes. Fluminense 4 a 2, placar final.

PC

3 comentários:

  1. Destaco positivamente o Willians, que hoje foi decisivo pra virada.

    O garoto, que não se firmou atuando nas meias defensiva e ofensiva no ano passado, parece ter encontrado sua vocação na posição de atacante caindo pelas pontas. Vem atuando muito bem por lá. Uma bela surpresa!

    ResponderExcluir
  2. O Conca é extraordinário! Até voltando de lesão o cara joga!

    ResponderExcluir
  3. Precisamos colocar o Araújo e, principalmente, o Rafael Moura para pegar ritmo e se entrosar com a turma, afinal ele jogará a primeira da Libertadores no lugar de Fred, suspenso.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.