domingo, 10 de abril de 2011

Resenha: Americano 1 x 5 Tricolor


Amigos, nesta semana tão triste para nosso Rio de Janeiro, todos os jogos da rodada respeitaram um minuto de silêncio em homenagem aos brasileirinhos de Realengo.

Após o emocionante silêncio, Americano e Fluminense iniciaram a partida no Moacyrzão, em Macaé, com muita apatia. Em um lance isolado, os campistas abriram o placar. Mas o Tricolor não demorou a reagir: em excelente cobrança de falta, Darío Conca empatou. Pouco depois, o argentino acionou Julio César, que passou para Araújo virar a partida. Ainda no primeiro tempo, o juiz Leonardo Garcia Cavaleiro ignorou um pênalti claro para o clube de Campos. Fluminense 2, Americano 1, assim terminou a etapa inicial.

No segundo tempo, o onze tricolor teve calma para garantir a vitória com mais três gols, assinalados por Mariano, Araújo e Marquinho. Fluminense 5, Americano 1, e a liderança do grupo pertence a Laranjeiras.

No domingo que vem, a rodada final decidirá as semifinais da Taça Rio. O Fluminense enfrentará Flamengo ou Vasco no jogo decisivo. Que a camisa tricolor brilhe nas horas certas, tanto no Campeonato Carioca, quanto na Copa Libertadores...

PC

6 comentários:

  1. É bom ver o Conca decidir novamente.

    ResponderExcluir
  2. O Flu deve se segurar no Carioca mesmo. Na Liberta, parece que a vaca já se encaminhou para o brejo. Aguardemos.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando se trata de Fluminense, a vaca nunca vai para o brejo de véspera.

    Não aprenderam a lição ensinada em 2009?

    ResponderExcluir
  4. Conca de volta? Assim espero! [2]

    É impossível, Fluminense! [2]

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.