quinta-feira, 27 de outubro de 2011

32ª rodada do Brasileirão 2011 - Retrospectos

Na rodada deste fim de semana, Ceará e Fluminense se encaram no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Ao longo da história, o Tricolor das Laranjeiras já enfrentou o Vozão em 22 oportunidades. São 12 vitórias cariocas, 5 empates e 5 triunfos cearenses, com 47 gols do Fluminense e 20 tentos do Ceará. Clique aqui para conferir a lista com todas as partidas entre Fluminense e Ceará até hoje.

Em São Januário, Vasco e São Paulo se enfrentam no jogo mais quente da rodada. Em 104 jogos até hoje, houve 39 vitórias do Vasco, 31 empates e 34 vitórias do São Paulo, com 156 gols do Vasco e 166 gols do São Paulo. Clique aqui se quiser ver a lista com todos os jogos entre Vasco e São Paulo na história.

Em Porto Alegre, Grêmio e Flamengo se enfrentam no Estádio Olímpico. Até hoje, os dois clubes já se enfrentaram 90 vezes, com 29 vitórias gremistas, 33 empates e 28 vitórias flamenguistas. Ao todo, o Grêmio assinalou 120 gols, contra 105 tentos do Flamengo. Clique aqui para ver a lista com todas as partidas entre Grêmio e Flamengo na história.

No Engenhão, o Botafogo recebe o Cruzeiro. Até hoje, Cruzeiro e Botafogo já se enfrentaram em 76 partidas, com 32 vitórias do Cruzeiro, 24 empates e 20 triunfos do Botafogo. Ao todo os mineiros assinalaram 109 gols, contra 89 tentos cariocas. Clique aqui para conferir a lista com todos os confrontos entre Botafogo e Cruzeiro na história.

Em Minas Gerais, o Atlético Mineiro encara o Palmeiras. As duas agremiações já se enfrentaram 64 vezes até hoje: foram 36 vitórias palmeirenses, 10 empates e 18 triunfos atleticanos. Ao todo, o Porco assinalou 97 gols, contra 68 do Galo. Clique aqui para conferir a lista com todos os confrontos entre Atlético MG e Palmeiras na história.

PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.