segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Copa Sul-Americana 2011 - históricos dos confrontos da semana

Dois clubes brasileiros estarão em ação essa semana na Copa Sul-Americana. No Engenhão, o Flamengo encara a Universidad de Chile, seu próprio carrasco na Copa Libertadores de 2010. No Morumbi, o São Paulo recebe o Libertad, do Paraguai. Ambos os jogos ocorrerão na quarta-feira.

Em 11 jogos contra La U até hoje, o Flamengo venceu 5, empatou 1 e perdeu 5. Em 33 jogos contra equipes chilenas em geral, o Flamengo venceu 14, empatou 6 e perdeu 13. Confiram aqui a lista com todos os jogos entre o Flamengo e times chilenos ao longo da história.

Em 5 jogos contra o Libertad até hoje, o São Paulo venceu 2, empatou 1 e perdeu 2. Em 33 jogos contra equipes paraguaias em geral, o São Paulo venceu 17, empatou 6 e perdeu 10. Confiram aqui a lista com todos os jogos entre o São Paulo e times paraguaios ao longo da história.

Também na quarta-feira, 19, Santos e Botafogo se enfrentam em jogo adiado da vigésima-primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Em 95 jogos até hoje no confronto, houve 34 vitórias do Botafogo, 27 empates e 34 vitórias do Santos, com 163 gols do Santos e 147 gols do Botafogo. Confiram aqui a lista com todas as partidas entre Botafogo e Santos.

PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.