segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pré-jogo - Internacional x Santos


Nesta quarta-feira os dois últimos campeões da Copa Libertadores da América duelarão novamente, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Internacional e Santos lutam pela classificação no Grupo 1 da edição deste ano.

Transmissão - Internacional x Santos (04/04/2012)
O clássico brasileiro será televisionado pela TV Globo para São Paulo e Rio Grande do Sul, e pelo canal fechado Fox Sports.

Ingressos - Internacional x Santos (04/04/2012)
Todas as informações sobre a venda de entradas para o jogo estão disponíveis no site do Internacional.

Tabela de classificação
Após 4 rodadas, o Santos lidera o Grupo 1 com 9 pontos, seguido por Internacional e The Strongest, com 7 pontos cada. O Juan Aurich ainda não pontuou.

Arbitragem - Internacional x Santos (04/04/2012)
O encontro será dirigido pelo árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci, auxiliado por Roberto Braatz e Fabrício da Silva.

Cotações
O Internacional é favorito para a partida, cotado a 2,05 para 1. Uma aposta no empate retorna 3,25 para 1, e numa vitória do Santos 3,25 para 1.

A história do Santos na Copa Libertadores
O Santos participa de sua décima-segunda Libertadores, tendo três conquistas no currículo (1962, 1963 e 2011). Ao todo, realizou 104 partidas na competição, com 60 vitórias, 20 empates e 24 derrotas. Mais detalhes no post História - Santos na Copa Libertadores.

A história do Inter na Copa Libertadores
O Internacional já conquistou duas Libertadores, em 2006 e 2010, e está em sua décima participação no torneio. Pela competição, disputou ao todo 94 jogos, com 46 vitórias, 25 empates e 23 derrotas. Mais detalhes no post História - Internacional na Copa Libertadores.

O histórico do confronto Internacional x Santos
Até hoje, Inter e Santos já se enfrentaram 59 vezes, com 20 vitórias coloradas, 15 empates e 24 vitórias santistas, 76 gols do Internacional e 80 gols do Santos. Confiram aqui a lista com todas as partidas do confronto.

PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.