sexta-feira, 27 de julho de 2012

13ª rodada do Brasileirão 2012 - Retrospectos




Amigos, Fluminense e Atlético Mineiro já se enfrentaram em 77 ocasiões. Houve 26 vitórias do Fluminense, 20 empates, e 31 vitórias do Atlético. Ao todo, o Tricolor assinalou 112 gols, contra 118 da equipe mineira. Confiram aqui a lista com todas as partidas entre o Flu e o Galo.


As duas agremiações já se enfrentaram 60 vezes, com 23 vitórias do Vasco, 13 empates e 24 triunfos do Internacional. Ao todo, o Vasco assinalou 87 gols, contra 80 tentos do Internacional. Confiram aqui a lista com todos os jogos.

Amigos, houve até hoje 24 jogos entre Botafogo e Figueirense. O Botafogo venceu apenas 5 partidas, aconteceram 7 empates, e o Figueirense triunfou 12 vezes. O Botafogo assinalou 31 gols na soma de todos os jogos, contra 32 tentos do Figueirense. Vejam aqui a lista com todos os jogos.

Flamengo e São Paulo já se enfrentaram 115 vezes, com 36 vitórias do clube carioca, 33 empates e 46 triunfos são-paulinos. Ao todo, o Flamengo marcou 158 gols, contra 197 tentos do São Paulo. Confiram aqui a lista com todos os jogos.

Ao todo, os dois clubes já se enfrentaram em 77 jogos, com 28 vitórias do Cruzeiro, 21 empates e 28 triunfos do Palmeiras. Ao todo, os mineiros assinalaram 110 gols, contra 117 dos paulistas. Vejam aqui a lista com todas as partidas.

Outros jogos da rodada:
- Santos x Ponte Preta;
- Portuguesa x Náutico;
- Bahia x Corinthians;
- Coritiba x Grêmio;
- Sport Recife x Atlético Goianiense.

PC

Um comentário:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.