terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cartola FC - Dicas da 33ª Rodada

Dicas para a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012 no Cartola FC.

Seguem abaixo as minhas dicas para o Cartola FC na trigésima-terceira rodada do Brasileirão 2012. Para defender as traves do meu "Escrete Tricolor", escolhi Diego Cavalieri, o melhor goleiro do Campeonato, que por algum desígnio misterioso custa míseras C$ 13,75. Uma outra boa opção pode ser Jefferson, já que o Botafogo encara o já entregue Atlético Goianiense, que não deve oferecer perigo.

Escolhi um esquema tático com 3 zagueiros, e meu trio será composto pelo tricolor Gum e pelos alvinegros Antônio Carlos e Dória. O Fluminense joga contra o Coritiba, e o Botafogo recebe o Atlético Goianiense, ambos os jogos ocorrendo no Engenhão.

Para o quarteto de meio-campo, continuo minha seleção Botafogo-Fluminense, com Seedorf, Andrezinho, Wellington Nem e Jean. Wellington Nem na verdade é atacante, mas já que o Cartola FC coloca o Mitinho como meia, a gente aproveita.

No ataque, artilharia pesada: o goleador do Campeonato Fred, o talismã do Botafogo Bruno Mendes, e o intruso na seleção Botafogo-Fluminense Neymar. (não, não consigo escalar um time neste Campeonato sem as presenças dos dois galácticos Gum e Neymar)

Para treinador, nosso retranqueiro predileto Abel Braga. O time custa ao todo C$ 144,91. Evidentemente, estou apostando nas vitórias de Fluminense e Botafogo, escalando 6 tricolores, 5 alvinegros e Neymar. Espero que a estratégia dê certo, pelo menos na parte do meu Fluminense.

PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.