quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cartola FC Dicas da 38ª Rodada

Dicas para a rodada #38 do Cartola FC 2012.

Seguem abaixo as minhas dicas para a trigésima-oitava e última rodada do Campeonato Brasileiro de 2012 no Cartola FC. 

Para o gol, indico Marcelo Grohe, o último goleiro do Grêmio a atuar no Estádio Olímpico, prestes a ser demolido. Para as laterais, Marcelo Cordeiro, da Portuguesa, e Bruno, o único titular do Fluminense que jogará contra o Vasco. Para a defesa, Marcos González, do Flamengo, e Digão, do Fluminense. No meio-campo, escalarei Valencia (Fluminense), Zé Roberto (Grêmio), Paulinho (Corinthians) e Montillo (Cruzeiro). No ataque, indico Neymar (Santos) e Vagner Love (Flamengo). Para treinador, Muricy Ramalho (Santos). O custo total do time é de C$ 161,68.

(Minha intenção inicial era escalar o time inteiro do Fluminense, conforme o texto original abaixo, mas seu Abelão resolveu dar férias antecipadas aos campeões...)

Para começar, não poderia encerrar o Campeonato sem escalar o seu grande craque, a Muralha, o Homem de Gelo, Diego Cavalieri, o melhor goleiro do Brasil.

Para a defesa, escalo a dupla de zaga que comemora títulos empoleirada sobre o travessão: Gum e Leandro Euzébio. Nas laterais, fico com Bruno e Carlinhos.

No meio-campo, Edinho, Valencia, Jean e Thiago Neves. No ataque, o iluminado Rafael Sobis e o artilheiro Fred. No banco, Abel Braga. Esse timaço custa ao todo C$ 142,03. E é garantia de taça.

(Queria escalar também Wellington Nem e Deco, mas estes não devem entrar em campo por motivos de lesão.)

Obrigado por tudo, campeões!

PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.