sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Arbitragem para Sport Recife x Fluminense


Apitará Sport Recife x Fluminense, no domingo 23, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pelo Campeonato Brasileiro, o árbitro Anderson Daronco, da Federação do Rio Grande do Sul. Ele será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO/FIFA) e José Javel Silveira (RS).

O árbitro gaúcho Anderson Daronco já apitou 4 jogos do Fluminense em sua carreira, uma vitória tricolor (contra o Horizonte) e três empates (com Atlético Mineiro, Cruzeiro e Bahia).

A primeira partida do Tricolor que Anderson Daronco apitou foi Atlético Mineiro 2 x 2 Fluminense, em 04/09/2013, no Independência, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro de 2013. Neste jogo, ele teve uma atuação ruim no aspecto disciplinar, tendo sido conivente com a excessiva violência dos jogadores atleticanos, e expulsado o atacante tricolor Rhayner com rigor exagerado. Em suma, adotou, para cada time, um critério distinto.

O segundo jogo do Fluminense comandado por Anderson Daronco foi Fluminense 5 x 0 Horizonte, em 10/04/2014, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil de 2014. O Fluminense havia perdido o primeiro jogo do duelo por 3 a 1, e acabou se classificando à fase seguinte com a goleada.

O terceiro jogo do Tricolor apitado por Anderson Daronco foi Fluminense 3 x 3 Cruzeiro, em 07/09/2014, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro de 2014. Neste jogo, ele ignorou pênalti claro em Wagner (foto abaixo), que deveria ter rendido a expulsão do infrator cruzeirense.

Flu 3 x 3 Cruzeiro: pênalti claro em Wagner, que Anderson Daronco não marcou.

O quarto jogo do Tricolor apitado por Anderson Daronco foi Fluminense 1 x 1 Bahia, em 04/10/2014, no Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro de 2014. No segundo tempo, ele marcou algumas faltas inexistentes para o Bahia. Em uma delas, aconteceu o gol de empate.

Anderson Daronco (RS), aspirante ao quadro da FIFA.

PCFilho

3 comentários:

  1. Boa tarde PC, que revoltante foi ir pro Maraca ontem e ver aquela vergonha, aquele time sem sangue e aquele Técnico Horrivel que não merecem estar no FFC, Mais enfim PC, eu tenho uma dúvida e gostaria de saber se você sabe me responder, Tenho 18 anos e gostaria de saber quem tem direito a Meia Entrada no Maracanã obs : Sou estudante mais possuo Carteira de estudante, enfim tenho direito a meia entrada ? ST .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renan, no Estado do RJ, todo jovem até 21 anos tem direito a meia-entrada, bastando apresentar a carteira de identidade.

      Além disso, há também o direito à meia-entrada para estudantes de qualquer nível, bastando apresentar o comprovante (carteira de estudante ou registro de matrícula).

      Excluir
    2. Opa, valeu mesmo PC pela ajuda, começei a frequentar o Maraca a pouco tempo, e não sabia que podia paga Meia-Entrada rs, mais valeu pela ajuda, dia 30 estarei lá contra o Corinthians ... ST .

      Excluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.