sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Real Madrid x Barcelona - Transmissão ao vivo (21/11/2015, Campeonato Espanhol)


Neste sábado, dia 21 de novembro, às 15:15 de Brasília (18:15 locais), no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, capital da Espanha, Real Madrid e Barcelona se enfrentam em partida válida pela 12ª rodada da Liga BBVA, o Campeonato Espanhol 2015-16.

O superclássico espanhol neste sábado 21 será transmitido ao vivo para o Brasil somente pelo canal de TV por assinatura Fox Sports, com a narração de João Guilherme e os comentários de Rodrigo Bueno. Em Portugal (às 17:15 de Lisboa), haverá transmissão ao vivo pelo canal Sport.TV1.

Aposte ao vivo no Campeonato Brasileiro, Série A ou Série B.
Cadastro grátis, no 1º depósito você ganha um bônus de 100% até R$ 150,00.
Depósito por cartão, boleto ou transferência bancária, depósito mínimo R$ 20,00.
Clique abaixo e faça seu cadastro:

O Barcelona é o líder do Campeonato Espanhol até aqui, com 27 pontos ganhos em 11 partidas disputadas (campanha de 9 vitórias e 2 derrotas, 25 gols-pró e 12 gols-contra). O Real Madrid é o vice-líder, com 24 pontos ganhos em 11 jogos disputados (campanha de 7 vitórias, 3 empates e 1 derrota, 26 gols-pró e 7 gols-contra). Para se manter na ponta, o clube catalão precisa vencer ou empatar. O time da capital assumirá a liderança caso vença o clássico, igualando-se ao rival em pontos ganhos, e tendo vencido o confronto direto, primeiro critério de desempate adotado na Espanha.

O superclássico espanhol é sempre um dos jogos mais aguardados pelos fãs do futebol, na Espanha e mundo afora. Os ingressos estão todos esgotados, e haverá um esquema de segurança reforçado, com seis vezes mais policiais que o habitual, em virtude dos recentes atentados terroristas em Paris.

O primeiro duelo da história se deu no dia 13/05/1902, em Madrid, com vitória do Barcelona por 3 a 1. Desde aquele dia, Real Madrid e Barcelona já se enfrentaram 262 vezes, com 96 vitórias do Real Madrid, 58 empates e 108 triunfos do Barcelona, 428 gols do Real Madrid e 455 gols do Barcelona. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser conferida no meu post História - Barcelona x Real Madrid.

O último duelo entre Barcelona e Real Madrid se deu no dia 22/03/2015, no Camp Nou, em Barcelona, pelo Campeonato Espanhol da temporada passada. Na ocasião, o Barcelona venceu por 2 a 1. Mathieu abriu o placar para o Barcelona aos 19 minutos do primeiro tempo, Cristiano Ronaldo empatou para o Real Madrid aos 31 minutos da etapa inicial, e Luis Suárez marcou o gol da vitória do Barcelona aos 11 minutos do segundo tempo.

PCFilho

2 comentários:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.