quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Cruzeiro x Botafogo - Transmissão ao vivo (21/09/2016, Copa do Brasil)


Nesta quarta-feira, dia 21 de setembro, às 21:45, horário de Brasília, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil de 2016, Cruzeiro e Botafogo se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo será transmitido ao vivo pela TV Globo para o estado de Minas Gerais (exceto regiões de Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), com a narração de Rogério Corrêa e os comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas, e pelo canal de TV por assinatura SporTV 4 para todo o Brasil, com a narração de Jaime Júnior e os comentários de Henrique Fernandes.

Na partida de ida do confronto, no dia 01/09/2016, no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, o Cruzeiro venceu por 5 a 2, praticamente garantindo sua classificação para as quartas-de-final. Para conseguir a vaga, o Botafogo precisará vencer por pelo menos 4 gols de diferença, ou por 3 gols de diferença desde que marque pelo menos 6 gols. Se o Botafogo vencer por exatamente 5 a 2, a vaga será definida em disputa de pênaltis. Qualquer outro placar classificará o Cruzeiro.

Ao longo da história, Cruzeiro e Botafogo já se enfrentaram 86 vezes, com 37 vitórias do Cruzeiro, 25 empates e 24 triunfos do Botafogo, 126 gols do Cruzeiro e 103 gols do Botafogo. A lista com todos os resultados pode ser conferida no meu post História - Botafogo x Cruzeiro.

Em nenhum dos 86 duelos da história do confronto, o Botafogo conseguiu um placar que o classificaria nesta quarta-feira 21.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.