quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Vasco x Santos - Transmissão ao vivo (21/09/2016, Copa do Brasil)


Nesta quarta-feira, dia 21 de setembro, às 21:45 de Brasília, em São Januário, no Rio de Janeiro, Vasco e Santos se enfrentam em partida válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil de 2016. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Globo para a cidade de Santos, com a narração de Osvaldo Luis e os comentários de Márcio Calves e Renato Cury, e pelo canal de TV por assinatura SporTV 2 para todo o Brasil, com a narração de Jader Rocha e os comentários de Ricardo Rocha.

Na partida de ida do confronto, em 24/08/2016, na Vila Belmiro, em Santos, o Santos derrotou o Vasco por 3 a 1. Assim, para se classificar, o Vasco precisará vencer por 2 a 0, ou por três gols de diferença. Caso o Vasco vença por exatamente 3 a 1, a vaga será definida em disputa de pênaltis. O Santos se classificará para as quartas-de-final da Copa do Brasil se vencer ou empatar, ou se perder por um gol de diferença, ou por dois gols de diferença marcando pelo menos dois gols.

Ao longo da história, Santos e Vasco já se enfrentaram 117 vezes, com 40 vitórias do Santos, 35 empates e 42 triunfos do Vasco, 189 gols do Santos e 184 tentos do Vasco. A lista com todos os resultados pode ser conferida no meu post História - Santos x Vasco.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.